Pular para o conteúdo principal

Beijo da Aranha...


Como eu sou uma pessoa de muita sorte, ganhei um "beijo" de uma aranha marrom!

Terça de madrugada enquanto desfrutava do meu merecido descanso senti um negócio no meu rosto. A minha reação foi apertar e jogar pra longe. Catei o celular e fui procurar o ser. Quando encontro uma aranha marrom esmagada no chão. Pra dormir novamente foi difícil. Qualquer coisinha que eu sentia já achava que era o companheiro da Dona Aranha que estava buscando vingança.

Achei que não tinha sido picada, mas ontem meu rosto começou a inchar, ficar vermelho, bem embaixo do maxilar. A noite corri pro PS e o médico que me atendeu disse que como é uma lesão de baixo grau, não preciso tomar soro. Somente corticóide e remédio pra dor (se tiver dor!), passou também uma pomada. Se apresentar outros sintomas (febre, vômitos, urina da cor de coca-cola) devo voltar lá. Uiaaaaaaaaa! Eu tenho muita sorte mesmo! Ai, ai, ai!

Beijos

Comentários

Dri Viaro disse…
Nossa que perigo hein amiga?
eu tenho muito medo de aranha. ainda bem que nao foi nada grave né?
bjss
Pri disse…
Nossa, aqui em Curitiba é muito comum essa aranha marron né?
Aqui na casa dos meus pais tem de monte e eu morro de medo de que as crianças sejam as vítimas.
Pq será?
E eu, toda encanada, quando assisto Discovery Channel e mostra que a aranha marron é a mais perigosa, que mata e tals, putiz... dá vontade de fazer minha mala e voltar pra casa hahahahaha.
Que calor é esse aqui heim?!
Melhoras para você. QUe não dê nada sério!!
Beijocas!
Dina disse…
Ai Jesus, morro de medo de aranha... melhoras =) Bjs
Daniely disse…
Nossa, ainda bem que a lesao nao foi tao grave,ne? que perigo.
Eu sou paranoica com aranhas, vez por outra aparece uma aqui dentro de casa (nao sei como pq fica tudo fechado pq as casas aqui na Fl pelo tipo de construcao, tem ar-condicionado central pra ninguem ter um treco por causa do calor) e eu morro de medo de ser picada ou que uma delas pique Biel.
Beijos e melhoras!
Dina disse…
oi Queriiiiiiiii
A chupeta sei não, minha cunhada nos deu, diz ela que trouxe da suiça - mt chique rs
Bjs
Ju disse…
Viu só!!! Depois acham graça do meu pavor de aranhas!

Q bom q n foi nada sério!
Acho q o seu veneno era mais forte q o da pobre da aranha! hahaha, brincadeirinha viu! Eu Te amo mesmo assim!

Bjo
Meninas, nem me falem! O troço tá coçando muito... dá vontade de tacar a unha, mas to me segurando!

P**a, Dindaaaaaaaa!!! Hahahahahahaha

Beijos queridonas!
Cris disse…
Como inchou!
Nossa, que coisa!
Como tá agora?
Espero que menos inchadinho.
Luis morou 8 anos aí e disse que sempre tinha aranha marron em casa, tinha que ver sempre calçados antes de calçar e tal. Ui!!

Beijos, querida e bom final de semana!
Dri Viaro disse…
Bom diaaa

Tem promoção Kit pampers no blog, vai ficar de fora dessa?
bjsss boa semana

Postagens mais visitadas deste blog

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia.
Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas. 
Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO!
Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fossemos acompanhan…

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre. 
Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica.
Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma couve-flor…

Enjôo x Fome

Já estamos na 9ª semana de gestação. Nessas horas eu acho que o tempo se arrastaaaaaaaaa, mas tudo bem. A novidade, não tão novidade assim é que os enjôos não deram trégua. Parece até que pioraram... Oh, céus!


Eu acordo já com dores e com uma vontade horrenda de colocar tudo (?) pra fora. Mas ao mesmo tempo que estou super enjoada, eu quase morro de fome. Mas fome por comida, não por café da manhã. Eu tenho vontade de matar um pratão de feijoada com muita costelinha, bacon e arroz. Daí, penso nisso e passo mal... hahahahahaha... não consigo entender... sério!

Hoje mesmo, acordei e quase botei os bofes pra fora. Na frente da Ana Luiza. Imaginem a carinha de assustada que ela fez. Ainda bem que foi só alarme falso...


O que tem ajudado, pouco, é água bem gelada, com gás. Eu que estava achando que a Coca-Cola iria ser minha melhor amiga, me enganei. Até tomo, mas prefiro água com bolinhas - como diz a Donana. Parece que aquele fundinho doce do gosto da Coca me deixa ainda mais enojada.


Outras…