Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 8, 2009

Fotos da Festinha!!

Foto da mesa principal, decorada com os Backyardigans!














Nome da aniversariante!



Lembrancinhas do buffet com tags personalizados....

O incrível mistério da papinha Nestlé

Ultimamente a baixinha tem dado certo trabalho para comer a comida que eu preparo... Ela vira a cara, chora, resmunga e faz cara de nojo. Então, eu provo e vejo que não está ruim... Achei que ela tivesse enjoado das sopinhas que eu deixava prontas e congeladas. Lá fui eu, cozinheira que só, fazer janta pra mocinha. Resultado: continua fazendo pouco caso da minha comida.

Ontem, cansada da "guerra alimentar", fiz uma sopinha de macarrão de soja, com batata e cenoura. Acrescentei carninha moída e pronto. Então, me lembrei do potinho de papinha pronta que tinha guardado no armário para emergências. Fui lá, catei o potinho e misturei uma colher de sopa na minha comida. Meio apreensiva dei a primeira colherada pra mocinha... Ela experimentou e, tchan, tchan, tchan, tchan: DEVOROU UM PRATO CHEIO! Só por causa do dito gosto da papinha pronta.

Então, fiquei me perguntando: Que raios deve ter dentro desse potinho que é melhor que a comida preparada, fresquinha e com todo carinho pela ma…

Desabafando....

Honestamente eu não entendo algumas coisas...

Pra mim tem gente que precisa de tratamento psicológico urgente... Parece que um pingo vira tempestade! Está de mal com o mundo? Se tranca no quarto, fica na sua... não fica descontando frustração em cima de pessoas que não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com o peixe!
Ou então, respira, dá graças a Deus por estar vivo e tenta ser gentil pelo menos.

Enfim, tou de saco cheio! Resolução: "Não vou aguentar pentelhação seja de quem for! Faço cara de paisagem e tiro meu corpo de cena!" Já tem muito estresse na vida, agora eu vou é aproveitar! Curtir meu trabalho, minha família, minha Nikita!

Vou abrir meu coração e ser gentil com quem realmente merece! Aos demais, um gelo solene!

E tenho dito!!!!

E a festa aconteceuuuuuuu!!!

Aqui quem vos fala é uma mãe cansada mas feliz demais da conta!!! A festa da baixinha foi ontem e foi simplesmente linda! Valeu cada minuto de espera, cada centavo e tempo empregado pra que ela acontecesse! Ainda não me cansei de dizer e pensar em como estava tudo maravilhoso!

Ana Luiza "bombou" a festa inteirinha, só se entregou a Morfeu lá pelas 20:30h, quando estávamos vindo pra casa! Distribuiu sorrisos, gritinhos, beijos e abraços... Pulou na cama elástica, brincou na piscina de bolinhas, foi no colo de todos que quiseram, superou todas as minhas expectativas! Eu esperava que ela fosse se comportar, mas que perdesse a paciência e ficasse meio estressada... mas que nada! A menininha aproveitou cada minuto de diversão! Inclusive na hora do parabéns! Prestou atenção e quando terminaram ela começou a bater palmas! Um sarro!

O buffet foi maravilhoso! Adorei tudo que eles fizeram, o atendimento, a decoração... Ficou tudo lindo, do jeito que imaginava! A baixinha olhava pra mesa…