Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 17, 2010

News!

Essa semana foi muuuuuuuito corrida! E pra melhorar eu ainda estou completamente fanha por conta de uma gripe. Minha voz parece de travesti... uma coisa hilária! Já tentei de tudo pra desentupir meu nariz, pra voltar a ter uma voz normal, mas quanto mais eu faço, mais meleca parece pra trancar meu nariz! Ecaaaaaaaaaaa!!!

Mas "nojeiras" a parte, a semana rendeu. Confesso que achei que fosse a pior semana do meu recém começado ano, mas as coisas entraram nos trilhos e tudo fico chuchu beleza! Sabe quando você parece estar completamente sem saída?! E de repente aparece uma alma boa na sua frente e te ajuda?! Ai, que essa alma boa seja muito abençoada! SEMPRE!!!

No próximo post volto com novidades! Mas adianto que não consegui resolver a situação da Ana na escola e que já fui ver outra...

No mais, tudo na paz! Um ótimo final de semana!!

Beijokas

Vontade de sair correndo!!!

Já contei aqui no blog como foi difícil a adaptação da Ana na escola nova e tals. Depois a coisa acalmou, ela ia numa boa, mas faz alguns meses que eu tenho percebido uma certa resistência dela em ficar na escola. Agora, que voltamos de férias, o troço desandou de vez. Quando eu viro na rua da escola, ela já começa a chorar, gruda em mim e não quer ir de maneira alguma. Em casa a gente estimula, pergunta da escola e ela sempre diz: "Não!"

Confesso que estou descontente com a escola também. A Ana tem quase 2 anos e ainda está no berçário. Já era pra ela ter mudado no meio do ano passado, mas como teve o lance da gripe A, muitas crianças sairam da escola, mas ficaram com a vaga reservada. Daí, outras crianças se matricularam e faltou vaga. Uma P*T* sacanagem com aquelas que tinham a preferência, diga-se de passagem. Poxa, ela fica o dia todo dentro do berçário, as atividades são completamente limitadas, tem muitos bebês e poucos grandinhos. As profes dão prioridade aos menores …