Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 11, 2010

Isso aqui tá bom demais!!!

Finalmente o carro ficou pronto!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Nem acredito!!! Hoje foi meu último dia de busão (assim espero) e olha, em quase 1 mês dependendo de transporte público eu vi de tudo um pouco: briga (de sair soco e pontapé), gente usando os 10 mandamentos pra pedir dinheiro, uma senhorinha muito engraçada que metia o pau na mulherada e defendia os "Homens do Brasil", ônibus cheio, ônibus vazio, gente ignorante e gente cheia de educação. Um povo sem noção que entrava no ônibus e lacrava as janelas e gente escutando uma música no radinho no último volume sem se importar com o ouvido alheio... Enfim, todos os dias um monte de coisa engraçada... Fazia tanto tempo que eu não andava de ônibus que me sentia meio estranha... hehehehe... E, o mais engraçado, sempre que acontecia alguma coisa, elaborava um post mentalmente, mas quando chegava na frente do PC, faltava inspiração. Só Dona Fabiana pra ter umas coisas dessas mesmo.

Mas, mudando de assunto (ou voltando a ele, com…

Desfralde - 2º Dia

Segundo dia... muito mais fácil do que eu imaginava. O único "problema" é o cocô. A profe disse que ela não fez na escola, mas na agenda veio marcado que ela fez. OMG! Vai entender... Outra coisa que ela falou e que eu CORTEI: usar fralda só pra fazer cocô. Tipo, se elas percebem que a criança quer, coloca a fralda. Ah, não, né?! Se é desfralde, é desfralde... Já falei que a Ana faz no vaso/pinico, sem problemas, nada de fralda...

Saldo do dia: nenhuma calça e calcinha molhada. Tudo feito em seus devidos lugares. Hehehehehehe

Meninas, obrigada pelas dicas. Como sempre, o jeito é muito amor e paciência!!!

E vamos que vamos!

Beijokas

Desfralde...

Ontem começamos o desfralde da mocinha. Já estava conversando com ela, explicando que ela estava "grandinha" e que já podia usar calcinhas ao invés de fraldas, há bastante tempo. Antes de dar o start, conversei com a profe da escola, com uma semana de antecedência, e ela disse que era bem provável que fosse tranquilo. Na sexta comprei um monte de calcinhas bonitinhas e dei de presente pra Ana. Ela adorou a novidade e provou todas as calcinhas nas bonecas e depois colocou todas nela mesma... uma em cima da outra... hahahahahaha...

Ela já vinha fazendo xixi e cocô no vaso, sempre que dava tempo. Confesso que o xixi era mais complicado, era levar ela no banheiro e ela segurava. Saia do vaso, colocava a fralda e ela anunciava: "xixiiiiiiiiiii". Mas tudo bem, sem estresse, sem brigas e sem neuras.

Finalmente, chegou a segunda-feira, ela acordou, mamou e coloquei no banheiro. Não quis nem saber. Expliquei que ela iria usar calcinha e que deveria pedir pra ir ao banheiro qu…

Quanta coisa boaaa!!!!

O final de semana passou voando, só porque estava simplesmente maravilhoso... Curtimos festinhas, nossa casa, nossa pequena... E o friozinho até que deu uma trégua...

Sábado foi o "Dia D" aqui em Curitiba. Dia de vacinação em massa da H1N1. Fomos eu, Rafa e Ana pro posto de saúde tomar a vacina. Eu e a baixinha tomamos lá mesmo. A enfermeira que nos atendeu, fez vista grossa e vacinou a Ana tb., hehehehehe... Lógico que a baixinha chorou, mas quando se acalmou, olhou pra gente e disse: "Nem doeu... foi só o suto (susto)!"... Coisa mais fofaaaaaaaaa!! Uma figuraaaa! Nem eu e nem ela tivemos qualquer tipo de reação. Tudo na santa paz. Agora é esperar a segunda dose da Donana e pronto.

A tarde teve festinha de aniversário do amiguinho Guilherme. Era à fantasia e a baixinha foi de Joaninha. Aproveitando o vestido do níver dela... hehehehehe... Nos divertimos muito, vi as meninas do Orkut, que fazia muito tempo que eu não via. Destaque pra Lê, que está na 2ª gestação e su…