Pular para o conteúdo principal

Isso aqui tá bom demais!!!

Finalmente o carro ficou pronto!!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Nem acredito!!! Hoje foi meu último dia de busão (assim espero) e olha, em quase 1 mês dependendo de transporte público eu vi de tudo um pouco: briga (de sair soco e pontapé), gente usando os 10 mandamentos pra pedir dinheiro, uma senhorinha muito engraçada que metia o pau na mulherada e defendia os "Homens do Brasil", ônibus cheio, ônibus vazio, gente ignorante e gente cheia de educação. Um povo sem noção que entrava no ônibus e lacrava as janelas e gente escutando uma música no radinho no último volume sem se importar com o ouvido alheio... Enfim, todos os dias um monte de coisa engraçada... Fazia tanto tempo que eu não andava de ônibus que me sentia meio estranha... hehehehe... E, o mais engraçado, sempre que acontecia alguma coisa, elaborava um post mentalmente, mas quando chegava na frente do PC, faltava inspiração. Só Dona Fabiana pra ter umas coisas dessas mesmo.

Mas, mudando de assunto (ou voltando a ele, como quiserem), o desfralde da Ana vai de vento em popa. Tudo bem que ela pede pra fazer xixi de 10 em 10 minutos, mas antes assim do que na calça, né?! O número 2, só em casa. Minha filha é muito exigente com banheiros e pinicos... hahahahahahaha... estamos muito felizes com essa nova etapa. De verdade!!! Além de ver a baixinha evoluindo, a gente se sente orgulhoso por saber que estamos conribuindo muito pra isso e que (aos nossos olhos) estamos trilhando o caminho certo.

Quanto a minha vida de quase-tentante, já tá virando novela. Meu plano de saúde teve de ser refeito porque o mané do corretor fez uma super c*g*d*. E como a Unimed tá vendendo feito água no deserto (aquele plano flex, sabem?!), os contratos estão em falta. Troquei de corretora e já está marcado pra segunda a assinatura do contrato. Vamos ver que bicho isso vai dar...

O lado bom da coisa é que estou super regulada e conhecendo todos os sinais do meu corpo. Vamos ver se a ansiedade não vai embaralhar tudo, né?! Porque eu me conheço... quando puder "abrir as porteiras", vou ficar doidinha da silva. É bem a minha cara mesmo. Não sou muito controlada.

Então, vou aproveitar o que me resta do horário do almoço pra dar uma olhada básica na internet e me programar pro final de semana (UHUUUUUUUUUU!!!).

Beijos, beijos

Comentários

Cris disse…
Oba! Carro de volta!
Que bom, uma facilidade a mais...
Gata, fico feliz pelo processo da Ana Luiza, viu? Assim vamos, com amor e paciência!

E sobre planos de saúde, nem me fala, como eles dão problemas, né? Ai, que coisa! Mas ruim com eles, bem pior sem eles, é necessário!

um beijo e bom findi!! :-)
Kelly Pereira disse…
Menina, eu nao lembro mais o que eh andar de onibus faz tempo, mas acredito que voce tenha se divertido e se estressado nesses 30 dias! Que otimo que o desfralde esta indo bem.
Mal posso esperar pelo seu positivo, adoro blogs de gravidas, sao sempre cheios de emocoes.
Beijos e bom final de semana
Carol Carvalho disse…
NOssa amiga, faz tempo que não ando de ônibus tbm... desde que fiquei grávida evito pelos virus circulantes em transporte público.. rs
Então, vou no próximo sabado conhecer a maternidade Curitiba. É bom saber de outras mamães onde tiveram seus bebês e como foram tratadas!! ^^
Depois que tiver minha experiência lá conto pra vc ;)

Bjos nossos em vcs!!!
(famílias clones!!!) hahaha
P.S. estamos ansiosas para um positivo breve ai!!! \o/ rs
bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia.
Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas. 
Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO!
Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fossemos acompanhan…

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre. 
Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica.
Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma couve-flor…

Enjôo x Fome

Já estamos na 9ª semana de gestação. Nessas horas eu acho que o tempo se arrastaaaaaaaaa, mas tudo bem. A novidade, não tão novidade assim é que os enjôos não deram trégua. Parece até que pioraram... Oh, céus!


Eu acordo já com dores e com uma vontade horrenda de colocar tudo (?) pra fora. Mas ao mesmo tempo que estou super enjoada, eu quase morro de fome. Mas fome por comida, não por café da manhã. Eu tenho vontade de matar um pratão de feijoada com muita costelinha, bacon e arroz. Daí, penso nisso e passo mal... hahahahahaha... não consigo entender... sério!

Hoje mesmo, acordei e quase botei os bofes pra fora. Na frente da Ana Luiza. Imaginem a carinha de assustada que ela fez. Ainda bem que foi só alarme falso...


O que tem ajudado, pouco, é água bem gelada, com gás. Eu que estava achando que a Coca-Cola iria ser minha melhor amiga, me enganei. Até tomo, mas prefiro água com bolinhas - como diz a Donana. Parece que aquele fundinho doce do gosto da Coca me deixa ainda mais enojada.


Outras…