Pular para o conteúdo principal

Triste Constatação...

Minhas roupas estão abandonando meu corpo. Sério... tá tudo apertado, são poucas as peças que eu posso usar. Pra trabalhar então... o rodízio tá ficando cada vez pior.
Diferente da gravidez da Ana, eu já estou com uma barriguinha saliente... tá, é uma barrigona, somando com os resquícios da primeira gestação. E uma barrigona meio flácida. Um horror! Sem contar naquelas bordas de cheddar pulando pra fora da calça. Um verdadeiro show de horrores. Eu achava que a barriga fosse demorar, mas que nada... tem vida e vontade própria. De um dia pra outro saltou. E vamos lembrar: Estou com 11 semanas e 3 dias.
Acordei com aquele humor ma-ra-vi-lho-so pra vir trabalhar. Fui colocar uma calça social: NÃO FECHA. Aliás, fecha, mas fico parecendo um salame amarrado. Tá, vamos pegar outra coisa: calça jeans com lycra: NÃO FECHA. Ó-TE-MO! Legging nem pensar... e a que eu tenho tá um horror! Daí achei uma calça com 2 botões e consegui fechar com o zíper até metade. Tá, vamos procurar uma blusa, compridinha, soltinha, prefiro fazer propagando de capa de botijão de gás do que de salame. Achei, coloquei. Ficou passável.
Sapato é um caso a parte. Eu fiz um post algum tempo atrás falando dos sapatos altos x sapatos baixos, que eu amava sapato confortável e tals. Mas daí que eu precisava voltar aos meus saltos e contrariando tudo o que eu escrevi, caí matando nos saltos e bicos finos. Foi lindo por um tempo. Agora, grávida novamente, eu preciso rever os meus antigos-novos conceitos: preciso de sapatilhas. E eu não tenho mais nenhuma. A única que eu tinha usei na gravidez da Ana e tá toda ferrada. Vai pro lixo. Já procurei algumas coisas, mas achei todas com cara de vovó!
Resumindo: ESTOU GORDINHA, COM PANÇA DE POCHETE, SEM ROUPAS E SEM SAPATOS. Vou ter que me aventurar atrás de roupas e sapatos confortáveis-lindas-baratas-pra trabalhar-passear-etc. Coitado do meu cartão de crédito!! Buááááá
Ah, e ainda tenho um casamento em Outubro. Rá!
Beijos e boa semana!!!

Comentários

Unknown disse…
Ai amiga... essa é a parte triste da história!!! Mas lembre-se é por uma boa causa... e outra, quem não gosta de uma boa comprinha para se sentir renovada!!!
Bjs
Roberta disse…
Eu me visto, ha um mês, com um vestido bem largo, florido e tomara-que-caia. Tipo capa de sofah, sabe? Aquela que cobre rasgos, furos, queimadas de cigarro e manchas diversas... Dificil... Viva a reta final!
Cris disse…
Querida, eu usava uma jeans, que nao tem botoes ou ziper, que tem um elástico de cotton, na cintura, é pra gestante, aproveita que nao aperta a casinha do morador e nao deixa o corpo dividido. :-)

Beijooo
Carol Garcia disse…
essa fase é mesmmo complicada.
ainda bem que existe o estilo boyfriend...
dá uma fuçada em algum armário amsculino, quem sabe vc resgata uma peça ou outra?????

bjocas

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...