Pular para o conteúdo principal

Organizando

Sabe aquele dia que a gente tira pra resolver todas as pendências?! Então, hoje é QUASE aquele dia. Digo quase porque quando acho que acabou aparecem mais dez mil coisas a serem feitas.

Tive consulta pré natal de manhã. Tudo bem, tudo ótimo. Agora as consultas serão semanais, para acompanhamento. Nenhuma novidade. A única coisa é que estou com a garganta super irritada, com princípio de gripe e esqueci (sim, eu esqueci!) de perguntar pro GO o que eu posso tomar. O jeito vai ser fazer gargarejo com gengibre e salmora, muita vitamina C e torcer pro quadro não evoluir. Porque, vamos combinar, gripe numa altura dessas é o ó do borogodó!

Depois da consulta, fui ao INSS resolver minha licença maternidade. Foram 2 horas de espera pra chegar no guichê e ser atendida por uma pessoa mais perdida do que eu. Sério... a mulher não sabia dar informações e disse que "não estava habituada a atender o público". Ah, fala sério!!!! E o que EU tenho a ver com isso?! Falei que como funcionária do INSS ela deveria achar alguém que resolvesse o que eu fui lá pra resolver. Depois de tudo finalmente informado e resolvido, vim pra casa, porque ainda tinha que almoçar e levar minha gatinha ao pediatra.

A consulta foi ótima. Ana Luiza tá super bem e foi mais de rotina do que outra coisa. A irritação da garganta foi só do tempo mesmo, porque ela tá limpinha. A única recomendação foi remédio para vermes e só!

O que foi engraçado é que eu saí de lá com a primeira consulta do Gustavo marcada... hahahahaha... dia 28/03. Ficou ainda mais real a chegada dele. Céus, falta tão pouco!!! Logo nosso pacote vai estar marcando (ainda mais) presença por aqui!

Resumindo, consegui resolver quase todas as burocracias e pendências hoje. Agora tô moída, querendo cama, mas ainda tenho que dar conta do maridon e de uma pimpolha dançarina de 3 anos, com energia pra iluminar toda a cidade! Hehehehe

Beijokas

Comentários

Pri disse…
Agora é descansar bastante para aguentar o baque.
Mas que venha um bb cheio de saúde e cheio de soninho para acordar para brincar e mamar.

Um super beijo e boa hora para vc. Que td corra como vc planejou e que dê tudo super certo.
Beijocas
isa e sara disse…
Q. delícia, agora é só esperar o gustavo...Eu tb tenho uma dançarina aqui c/ energia pra iluminar toda a cidade...rsrs...morri de rir...bjo!
Daniely disse…
Ninguem merece gripe no final da gravidez e muito menos funcionario incompetente, ainda bem que tudo se resolveu :)
Melhoras pra essa gripe e curte bastante o finalzinho que ja ja o Gustavo ta na area.
Beijaoooo

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...