Pular para o conteúdo principal

Por que nossos filhos adoecem????????




Parece uma coisa, mas é chegar o inverno que as coisas começam a acontecer. Eu amo o inverno, quem não se dá muito bem com a estação é a minha saúde e da filhota idem.

Sábado foi a comemoração do dia das mães da escola da Ana. Foi linda, em uma chácara, com direito a apresentação dos filhotes pras mamães e das mamães para os filhotes. Seria ainda mais linda e mais divertida, se a Ana não tivesse começado com uma febre chata, que chegou ao pico ontem com uma bela de uma gripe.

Passei duas madrugadas tentando pregar o olho, velando o sono da minha filha que estava com a febre nas alturas. Nem o dito paracetamol conseguia fazer a porcaria da febre baixar... Como o quadro só evoluia, fomos ao PS. Resultado: gripe, garganta... novamente! Em menos de 30 dias minha princesa ficou doente de novo.... Pelamoooooooooooooorrrrr!

Nariz escorrendo, febre persistente, choro, tosse, falta de apetite... Parte o coração dessa mãe aqui.... É péssimo ver minha filhota serelepe com os faróis arreados por conta dessa porcaria. Eu sei que faz parte, eu sei que é normal, mas puts, como judia...

Nas horas em que olho pra ela e vejo como está abatida, minha vontade é enfiá-la novamente dentro da minha barriga. Juro, se eu pudesse, isso já teria acontecido. Coisas de mãe super, hiper, mega, blaster protetora, eu sei!

Hoje ela ficou na casa da avó pela manhã, mas já está melhorzinha. Amanhã também ficara em observação, detesto manda-la pra escola desse jeito. Acho ruim pra ela e para as outras crianças da salinha dela. Daí a gente não consegue romper o ciclo, a gripe fica pulando de criança em criança.

Eu estou com dor de garganta, com uma tosse de cachorro que só por Deus. Minha vontade é ficar dormindo o dia todo pra acordar inteira, mas não dá. Tenho mil coisas no trabalho e se ficar em casa não consigo fazer nada. Hoje essa missão é do papai, que ficou com a Ana em casa. Vamos ver como ele vai se sair!

Tenho mil novidades pra contar, mas o desânimo gripal não me permite...Urrrrghhhhhhh!!!! Espero ver atualizar o blog amanhã contando que eu tou melhor! Hehehehehehe

Beijos

OFF: Julita, espero que vocês estejam fazendo uma excelente viagem! Vibrações positivérrimas pra vocês ai! Sem gripe, ok!? hahaahahaha... Beijonesssss!

Comentários

Anônimo disse…
Querida, melhoras para a baixinha. Nossa, a gente fica sem acao, ne? Da vontade de tirar com a mao e passar para a gente. Obrigada pelo recadinho. Obrigada pelo carinho de sempre.

Beijos
Cris disse…
Melhoras pra pitoca!
Eu adoro inverno, sabe?
Mas meus Lus têm broncoespasmo, e volta e meia precisam de bombinha, nebulização... Eu tbm me sinto muito triste em vê-los assim, e impotente, queria que isso não acontecesse.
Mas sabes que, a Lu tinha crises mais fortes e sempre gripava, depois dos 4 anos e 1/2 começou a ter uma saúde bem melhor, espero que isso aconteça com o Lucas tbm.
E que sabe com a mocinha linda?

Beijos e fiquem com Deus!
Meninas, obrigada pela força! Espero que essa onda de gripe passe logo, pq agora nós 3 estamos ferrados de gripe... SOCORROOOOOOOO!!!

Beijossss

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...