Pular para o conteúdo principal

FELIZ ANIVERSÁRIO, FILHOTA!!!!

Dois aninhos!!!


Você foi o sonho que eu mais quis, o meu maior desejo... como eu chorei de alegria o dia em que descobri que você já estava morando dentro do meu ventre. O dia mais feliz da minha vida, até o dia da sua chegada, o dia do seu primeiro sorriso, os dias que tenho passado ao seu lado.

Com todas as suas limitações de bebezinha, aprendi contigo a ser uma pessoa melhor. Aprendi a ser mãe, aprendi a me doar. Vi o quanto era egoísta antes de ter esse serzinho nos meus braços, me fazendo rir, me fazendo chorar, me fazendo sentir coisas que eu não imaginava ser possível.

Sempre ouvi falar do tal "amor incondicional", muitas vezes eu achava que já tinha sentido. Mas não! Não até você chegar na minha vida. Amor incondicional é tudo que eu sinto por você, minha monstrinha amada! É acordar de madrugada só pra checar se está tudo bem, é ficar bobona quando eu ganho um beijo e um abraço repentino, é sentir esse cheirinho seu, é estar ao seu lado todos os dias. Amor incondicional é o que eu sinto desde o dia em que descobri a sementinha, que se tornou ainda mais forte quando você nasceu e nos olhamos nos olhos pela primeira vez.

Filha, aprendi contigo que eu sempre posso mais. Que quando eu acho que cheguei no meu limite, que fiz o que eu podia, ainda tem mais energia pra mais coisas. Aprendi que eu sou mais forte do que imagino, que pra sorrir a sua imagem na minha mente basta. Que por mais que meu dia tenha sido uma verdadeira decepção, vou chegar na escola e vou ser recebida com os gritinhos: "Ebaaa! Mamãe chigooooooo!". Aprendi que ser mãe simplesmente não tem preço!

Que Deus te ilumine minha filha, que você continue crescendo assim, uma menininha linda, cheia de personalidade, que não se intimida, que persiste por aquilo que quer. Peço pro Papai do Céu te dar saúde, te rodear de pessoas do bem... Que eu possa envelhecer vendo você crescer e vencer nesse mundo maluco!

Filha, você é tudo! Tudo de melhor que eu poderia querer! Tudo de melhor que eu poderia trazer pra minha vida!

Amo você! Por todo o sempre!

Beijos dessa mãe orgulhosa, babona e maluca!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA!!!!!!

Comentários

Ju disse…
Feliz Aniversário p a minha pituquinha! Q ela continue sempre muito serelepe, alegre e esperta!

Parabéns p vc tb amigaaaa! Por ser mamãe dessa jóia, por nos dar a alegria de compartilhar cada momento do crescimento dela.

Amamos muito vcs,
Dinda, dindo e Léo
Dina Ulbrich disse…
Pois é, a crise dos 3 meses ele passou, mamava 5 minutos e só... mas nunca fazia escandalo com tem feito, ele perde o folego e qndo mama passa... Que Deus me ajude e logo ele volte só ao peito né, esperar... mas é dificil ve-lo chorar daquela maneira... Obrigada pelo carinho viu, beijos
Cris disse…
Volteii em boa data!!
hahah

Parabéns para essa mocinha, que está ficando mais velha!!
Muita saúde, proteção, amor e alegrias!!

Um beijo grande,

Cris
Caso queira linkar o novo: (crismaedetres)
Cris disse…
Oii!
ANALU mesmo, só.

hehehehehe

Ana Luísa seria opção, mas é homenagem a mana LUANA...

hehehehe


Bjoo
Pri disse…
Muita saúde, felicidade, alegria para essa pequena. Que os 2 anos dela sejam regados de amor e bençãos.
Parabéns Fabi, por ser essa mãezona, sempre dedicada e atenciosa.
Muitos beijos e que a festa seja LINDAAAAA!!

PS: Eu vou pedir dicas qd precisar tá?!
Daniely disse…
Parabens pra essa princesinha linda!
Que Papai do Ceu a abencoe com muito amor, felicidades, saude e prosperidade! :)
Beijao :****

Postagens mais visitadas deste blog

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto falta é

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre.  Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica. Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia. Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas.  Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO! Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fosse