Pular para o conteúdo principal

Final de semana rendeu!!!

Depois de relaxar no Carnaval e curtir uma prainha, retornamos com os preparativos do aniversário da baixinha. E como dia de semana é o ó do borogodó, final de semana a gente bota a mão na massa, afinal, faltam 15 dias pra festinha da minha pequena.

Aproveitando que papai ficaria em casa no findi, deixei a baixinha aos seus cuidados e me mandei. Lá fui eu cheia dos balangandans pra casa da Dinda colocar ela pra trabalhar também (ela é a mente criativa, sério!!!!!). Nossa tarde rendeu, conseguimos fazer as 40 lembrancinhas super hiper mega fofis! De um potinho de cerâmica feiosinho nasceu um vasinho fofo pra plantar uma "árvore de maçã do amor". Olha as fotenhas, que coisa mais linda e mais cheia de graça!







Também fizemos as colherzinhas, aliás, os lacinhos para colherzinha dos doces de copinho e gelatinas. Foram 300 apertadas e cortador de papel, que era duro feito sei lá o que, que deixaram meu pobre dedão mega dolorido, como se eu tivesse queimado. Maaaas, valeu super a pena! Ficou lindoooooooo!!!


E, no meio de toda a nossa terapia ocupacional tivemos uma idéia super bacana, que vai dar origem a um novo post e, se Deus quiser, vai fazer nascer um novo blog. Notícias fresquinhas em breve!!!

Mas, retornando ao assunto "festa de aniversário", essa semana vou encomendar os docinhos e salgadinhos e também vou ver o bolo. Também vou terminar de distribuir convites/entradas pro clube e correr atrás, desesperadamente, de balões brancos. Em tudo quanto é lugar que eu ligo os ditos cujos estão EM FALTA! Sério, balão branco em falta! E sem previsão de entrega... aaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!!!! Santa Mãe do Guarda!! Já estou até pensando em fazer promessa!! Hehehehehe


Uma ótima semana a todos!!


Beijokas

Comentários

Ju disse…
Ficou tudo lindo! Nós arrasamos!
Vai ser a festa mais linda do mundo!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...