Pular para o conteúdo principal

Só mais 5 minutinhos de feriado...

O feriado passou voando... queria só mais uns diazinhos pra ficar em casa, dormir à tarde agarrada na minha pequena criança. Com esse frio, não tinha nada melhor, né?! Mas o tempo foi cruel e voou! Rapidão!

Aproveitamos pra assistir filmes, dormir e comer. E eu tb fui "agraciada" com um resfriadinho chato. Garganta arranhando, nariz "entubidaço", vontade zero de fazer qualquer coisa. Mas, mãe não tem direito de ficar doente, a gente tem que se virar nos trinta, tomar uns remedinhos e ter energia de sobra pra inventar alguma coisa com os pimpolhos. Isso é fato!

O tempo tá meio esquisito por aqui. Sexta caiu uma chuvarada e eu ainda tive que dar um pulo no escritório pois prometi um bolo de casca de maçã pro café da manhã. Não teve jeito. Promessa é dívida. Ana Luiza amou vir ao "quiquitório" da mamãe, fez bagunça, riu e distribuiu charme e glamour pro povo que estava aqui. Depois, casa! E nossa rotina se limitou a casa, casa da vó e casa. Aliás, ontem demos uma fugida e fomos tomar café na casa dos Dindos. Delícia!! Ana Luiza amou, estava morrendo de saudades dos Dindos e do Léo.

Sabadão, SOL!!! Mas, como nem tudo são flores, tive que lavar uma montanha de roupa. Montanha esta que ainda existe, mas agora é pra passar. Vida de doméstica não é fácil. Queria tanto uma secretária do lar, mas sem chances. Tá tudo muito fora do orçamento.

Agora, feriado, só em SETEMBRO. O jeito é curtir cada minuto livre do dia e trabalhar muitão!!!

Beijos e boa semana!!!

Comentários

Paloma disse…
ah, também queria mais cinco minutinhos...bjos
Paloma e Isa
Cris disse…
Ai, que coisa bem boa...
Nós curtimos tb a criançada fofa!
Bastantão. Tivemos aniver da vovó, papai e mamãe foram para balada sozinhos, rá! Muito bom!
Tb queria mto mais 5 minutinhos, ou 10.
Bjs
Daniely disse…
Hhauhauhauhauhauha ele vai passar Biel, acho que meu leite deve ta com fermento pq o danado eh comprido demais huahauhauhahua
Eu quero feriadoooo tambem! Aqui feriado eh soh no nome, o povo trabalha ate dia de Natal...
Ja ta melhor do resfriado, lindona? Espero que sim! Melhoras!
Falando em roupa, to com uma montanha me esperando hauhauhauha mas passar, eu nao passo nem em sonho huhauhauhauhauha tambem queria uma secretaria do lar ou uma fada maria, mas aqui eh sem chances tambem, eh surreal o quanto se paga a uma faxineira aqui nos EUA, entao sobra pra mim mesmo.
Beijoooos pra voces duas!
Bom restinho de semana
Kelly Pereira disse…
Estou precisando de um feriado aqui tbm. 04 de julho logo esta ai, mas para minha felicidade vai cair no domingo! Eita!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto falta é

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre.  Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica. Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma

Pérolas de Donana!

Terça-feira a noite, antes de rolar um banho gostoso em casa, surtei e comecei minha própria versão de "Unchain My Heart - Joe Cocker" pra Ana Luiza... Ela, me olhando bem séria e sem muita paciência, soltou: - Quéééédooooo! Páiaaaaa! Banooooooooo! (Credo, pára! Banhooooo!) Olhei pra ela sem qualquer reação, além de rir e deixar minha versão de lado... Uma bronca de uma pirralhinha de 2 anos... Mereço... hahahahaha.. Hoje de manhã, chamei pra arrumar o cabelo. Ela disse que não. Mas quando mostrei meu estojo de maquiagem os olhinhos brilharam. Ela veio, sentou e pediu: Dá! Eu pedi que ela esperasse porque estava tirando os potinhos que ela não podia mexer. Ela, com cara de super entendida: - Ah, tá... isquici! Fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Fofaaaaaaaaaaaa! Fofaaaaaaaaaaaa!!! Boa quinta! E divirtam-se com a musiquinha!! Mas a minha versão foi muito mais animadona!! Hahahahahaha