Pular para o conteúdo principal

Quarta-feira muito louca e uma madrugada sem noção!

Para ler esse post é necessário visualizar toda a situação. Pra quem não me conhece (nem por foto!), eu sou muito parecida com a Angelina Jolie. A única coisa de diferente é o branco do olho porque o meu é muito mais branquinho e lindo!Hehehehehehehe

Pois é, eis que ontem, euzinha da silva, bela e formosa, cansada de um dia exaustivo resolvi imitar minha amiga Julita e tomar um super banho pra sair peladona no frio de 10º...hahahahahaha...

Ana Luiza dormindo, catei a parafernália e me dirigi ao banheiro do quarto, devidamente aquecido. Eu, já peladona, ligo e chuveiro e: NADA DA ÁGUA ESQUENTAR! Tentei, tentei, tentei e nada! Água mega gelada, que gelou o banheiro todo! Brrrrrrr! Me enrolei na toalha (já P da vida, pq minha amada diarista queimou a &¨¨%¨$¨&¨#@$% do chuveiro e nem teve o bom senso de avisar) e fui pro banheiro da Ana. A banheira dela ainda estava cheia e tive que esperar (e congelar!) até a dita cuja esgotar! Ok, liguei o chuveiro e a água saia quentinha! Iupiiii! Entrei embaixo da água e quando fui pegar o sabonete, cadê?! Não era meu banheiro, então tive que ir de sabonete cheirinho de bebê mesmo. Molhei a cabeleira e quando fui pegar o shampoo... Alouuuuuuuuuuuuu!!! Também não tinha levado e tive que usar o da baixinha... Idem pro condicionador, com o detalhe que ela não usa e eu tive que ficar sem porque me recusei a sair feito pinto molhado atrás do meu que tinha ficado no outro banheiro. Então tá! Saí do banho, seca, enrola e fui pro quarto tirintintando de frio. Coloquei meu super pijama mega master blaster sexy e fui secar a juba. Fazia meio século que eu não usava o secador e quando liguei, TCHARAMMMMM, ele não funcionava! Quase taquei o treco na parede tamanha era minha raiva e frustração... Mas acho que a ameaça bastou e ele começou a funcionar. Sequei a juba e fiquei parecendo o Valderrama (sim, eu tenho cabelo sarara!). Peguei minha preciosa prancha, sentei de índio na frente da TV e nada da melequenta esquentar. Hahahahahaha! Mais ameaças e a bichinha pegou no tranco!

Quando achei que tudo estava perdido, senti o cheirinho de pipoca invadindo o quarto! Obaaaa! Maridão trouxe um super pote e um super copo de Coca geladinha. Como eu ainda estava metade puxou a mãe e metade puxou o pai, resolvi terminar de pranchar o cabelão e depois comer/beber assistindo novela. Demorei uma eternidade pra terminar e quando fui levantar estava completamente travada (velha é f**a!). Relaxa, alonga, ufa! Consegui destravar! Guardei todos meus apetrechos e fui atacar a pipoca e o refri. Lógico que a pipoca tava murcha e cada mão de pipoca era um gole de refri pra me desafogar! Sério, eu parecia o Mr. Bean, só me ferrando! Mas como sou teimosa, comi (e me afoguei!) até terminar!

O soninho chegou e eu capotei. As 5 da matina Ana Luiza acordou pedindo o mamá dela. Desci, fiz mamá, atendi a Ana e fui dormir novamente. As 5:30 ela começou a chorar e me chamar, como estava chovendo, a luz acabou e estava tudo escuro... Euzinha, mega cansada, catei a minha fofinha e fui pra minha cama com ela a tiracolo. Mas ela não parava de se mexer e gemer. Pensei comigo: "gases? número 2 entalado?". Dito e feito... Peguei ela no colo e ela se aliviou e junto com o alívio senti meu pijama molhar! Porcaria de fralda! Vazou tudo! Nela e em mim!!!! SOCORROOOO!

Com a Ana no colo e tateando no escuro, peguei um pijama novo e fraldas pra ela e fui pro banheiro. Pensei: "Danou-se, como vou trocar toda essa caca no escuro?!" Troquei do jeito que dava, voltei pro quarto, me troquei e cama. Vocês acham que minha saga acabou aí?! Hahahahahahaha! Ledo engano! Ana Luiza queria dormir: EM CIMA DA MAMÃE AQUI! Ela pesa 10kg, eu odeio dormir de barriga pra cima, mas não teve jeito... Improvisei um sling com a coberta e ela dormiu. Levantei, coloquei ela na cama e fui aproveitar mais alguns minutos de sono. Eram quase 7 da manhã!

É... séria trágico se não fosse cômico! Agora, 11:48 da manhã eu tou rindo de toda essa situação, mas as 5 da matina eu queria chorar! Hahahahahahahahaha! Bom humor é tudo! A gente sempre pode ver o copo de duas maneiras: meio cheio ou meio vazio! Eu prefiro ele meio cheio... sempre! Hahahahahahaha

Comentários

Mamãe Cris disse…
Ai, amiga, posso rir?
hahahahahahah
Nossa, que dia de zica ontem!
Mas passou com bom-humor!

Eu tbm sempre prefiro o copo meio cheio, melhor, né?
A vida sob uma ótica otimista é sempre melhor vivida.

Beijos!!
Família Bastos disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Socorroooo!!! Amiga, que situacao, heim? Nossa, mae passa por cada uma, ne?

"Um lado puxou a mae e o outro o pai" foi tudo. kkkkkkk E depois a gente ri mesmo, ne? Essas coisas acontecem. Ai, as fraldas que vazam...

Beijos, lindona!
Meninas, podem rir a vontade! Eu mesma ainda dou risada quando lembro de toda a "zica"..hahahahahaha

O jeito é manter o pensamento positivo! kkkkk

Hj mesmo, tive uma folga, dormi até mais tarde! Sem traumas! Hahahahahaha

Beijos amadas e uma ótima sexta!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia.
Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas. 
Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO!
Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fossemos acompanhan…

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre. 
Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica.
Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma couve-flor…

Enjôo x Fome

Já estamos na 9ª semana de gestação. Nessas horas eu acho que o tempo se arrastaaaaaaaaa, mas tudo bem. A novidade, não tão novidade assim é que os enjôos não deram trégua. Parece até que pioraram... Oh, céus!


Eu acordo já com dores e com uma vontade horrenda de colocar tudo (?) pra fora. Mas ao mesmo tempo que estou super enjoada, eu quase morro de fome. Mas fome por comida, não por café da manhã. Eu tenho vontade de matar um pratão de feijoada com muita costelinha, bacon e arroz. Daí, penso nisso e passo mal... hahahahahaha... não consigo entender... sério!

Hoje mesmo, acordei e quase botei os bofes pra fora. Na frente da Ana Luiza. Imaginem a carinha de assustada que ela fez. Ainda bem que foi só alarme falso...


O que tem ajudado, pouco, é água bem gelada, com gás. Eu que estava achando que a Coca-Cola iria ser minha melhor amiga, me enganei. Até tomo, mas prefiro água com bolinhas - como diz a Donana. Parece que aquele fundinho doce do gosto da Coca me deixa ainda mais enojada.


Outras…