Pular para o conteúdo principal

Muitas coisas!

Parece que finalmente vou ter sobre o que postar...kkkkkkkkkkkkk....

Hoje minha pequena completa 1 ano e 7 meses de pura alegria e bagunça! E eu já estou imaginando o aniversário de 2 aninhos dela. Espero que sobre uma graninha, porque quero fazer o festerê num buffet. Prático e sem estresse! Mas se não der, vou colocar a mão na massa e fazer festinha no clube mesmo!

Ana Luiza está super bem! Tudo bem que domingo começou com uma catarreira sem tamanho. Nunca imaginei que um ser tão pequeno poderia fabricar tanta meleca... Além da meleca nasal ela não tinha mais nada. Usei soro fisiológico e aquela maravilhosa bombinha. Nossa, se desse pra comprar a bombinha por tamanho, com certeza teria que comprar uma EGG pra poder aspirar tanta gosma. Na terça tivemos consulta com a pediatra-homeopata dela. Tudo certinho! Ela só passou três doses de uma homeopatia pra poder ajudar a expelir toda a meleca e tem ajudado bastante. Pra ter noção como eu não estou exagerando, veio um bilhete da escola pedindo mais 5 caixas de lenço...huahsuashuashuashaus... Ou seja, meleca pouca é bobagem!

O final de semana está chegando e vamos aproveitar pra colocar o barraco em ordem e relaxar um pouco. O papai vai trabalhar sábado e faremos um dia de meninas... quero ver se consigo ir ao mercado, shopping, casa da Dinda e na concessionária arrumar o som do carro (a bateria foi pro saco e quando fizemos a troca perdi o código do som e agora só levando lá...uiaaaa!).

Aproveito esse post pra parabenizar as novas grávidas do pedaço: Lê, Aline, Dani e Cris. É bebezinho que não acaba mais! Hehehehehehe...

Beijos

Comentários

Cris M. Lhullier disse…
Querida, parabéns pela Ana. 1 ano e 7 meses, viva!!
Concordo com buffet, tudo de bom! Adoro!
Obrigada pela lembrança... Estamos indo bem (ufa), com barrigão e avante! :D

Sobre a meleca, hehe, não tem como eles não ficarem gripados com esse tempo, né? PQP, como muda a temperatura. Hoje aqui tá um sol lindo (tenho até medo de falar, pq senão chove!), mas a noite fica tão frio...

Beijos e bom findi!!
Oba, hoje é sexta!! :D
Dαni Delgado disse…
Melhoras Para a Ana Luíza♥
Verdade Fabi amiga eles produzem muita melek mesmo♥
Aki em casa sempre dou sumo da folha do algodão com leite condensado e Amiga ele limpa tudo mesmo♥
Q tudo melhore♥
Tô Feliz por poder comentar maiiis um post seu...Heeeeeeeeeeeee
Ótimo Fim de Semana e Muitas Bitocas♥
Daniely disse…
Lindona, parabens pra Ana pelo 1 ano e 7 meses! Festinha de aniversario eh tudo de bom, espero que saia tudo como voce esta planejando e que voces curtam bastante :)

Melhoras pra pequena,viu?

Beijooooos
Unknown disse…
Minha perua favorita!

To passando aqui pra ver como anda seu blog. Ando meio ausente e vc sabe porque. Parabens para a baixinha linda. Ah, nostalgia que bate a cada mes ao lado dos pimpolhos, ne?

Melhoras p/ ela tb. Obrigada pelo carinho e forca de sempre.
Adoro-te.
Ju

Postagens mais visitadas deste blog

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto falta é

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre.  Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica. Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia. Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas.  Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO! Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fosse