Pular para o conteúdo principal

Final de Ano

Hoje quando olhei no calendário quase caí da cadeira.... 16/11/2009! Ao mesmo tempo que passa rápido, passa devagar demais. Queria que já fosse 22/12/2009, um dia antes de pegar a estrada rumo ao litoral e virar um pimentão!


Como eu A-DO-RO programar tudo e fazer zilhões de listas, já comecei a fazer lista (mental, por enquanto!) das coisas que eu preciso comprar para levar para a praia. Coisas pra Ana, coisas pra mim e coisas pro pai. Coisas que não podem ser esquecidas e coisas que (com certeza) não serão usadas. Mas sabe como é... mulher prevenida é tudo! Sem contar que quem carrega as coisas é o carro e não eu. Hehehehe!


Dezembro com certeza será um mês mega agitado. Tem muitos aniversários, vai ter nosso Natal Entre Amigos novamente (né, Dindaaaaaa?!?!?!), festinhas do escritório, festinhas da escola, amigo secreto daqui e de lá! Além de mega agitado será um mês mega caro! kkkkkkkkkkk... Mas daí teremos 2010 inteirinho pra pagar todas as contas adquiridas no final de 2009. Brincadeirinha! Sem contas... prometo me controlar!

Outra coisa que tem rondado minha cabeça é o aniversário da baixinha... 2 aninhos! Próximo ano quero ver se consigo fazer tudo sozinha, sem buffet. Simples e com muito carinho! Sugestões de temas?




Beijokas e uma ótima semana

Comentários

Cris disse…
Oii!
Nossa, que loucura, pra mim apareceu agora a atualização, só que de 5 dias atrás, fui até no calendário ver que dia era hoje, aushuhsuahsua.
Hmm, dezembro pra mim tb será agitadíssimo e muy feliz!
Bom dezembro para nós!! :)
Olha, sobre festinha, eu adoro as princesas, sabe? Mas não todas juntas, eu gosto muito do tema da pequena sereia, pois a mesa fica encantadora, as cores são lindas, bem vivas, e nossa, fundo do mar, dá pra fazer tanta fofura!
Fica a minha dica!!
Um beijo e boa semana!! :)
Cris disse…
E agora 6 dias atrás, uashauhsuahsuha

Medooo
Huahsuahsuashaus! Acho que meu blog tá possuidoooooooooo!!
Ju disse…
Eba fim de ano!!! Muitas, muitas festas, inclusive o nosso natal!
Daniely disse…
Esse blog ta doido mesmo, so agora apareceu o seu atualizado pra mim hauhauhauhauha
Final do ano tbm sera agitado por aqui, principalmente com a chegada do Rapha se aproximando... :D
A Cris sugeriu um tema que adoro e que acho lindo: A pequena sereia, da pra incrementar e tirar umas ideias inclusive do tema fundo do mar.
Beijaoooo e bom inicio de semana :)))

Postagens mais visitadas deste blog

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto falta é

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre.  Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica. Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia. Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas.  Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO! Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fosse