Pular para o conteúdo principal

Mais do final do ano!



Nossa, que vergonha voltar aqui no blog e contar que minha casa não recebeu NENHUMA decoração de Natal. Tá, confesso que como vamos viajar eu não estou muito empolgada em montar árvore e decorar tudo. Simplesmente estou sem saco! E acho que se continuar desse jeito, o espírito natalino vai passar batido pela nossa casa... OMG! Senhor, cadê a inspiração?! Cadêêêê???????


Eu ainda estou sonhando com o dia em que eu olhar pela última vez pra minha mesa do escritório e só voltar em 2010. Sério, preciso de férias, preciso respirar novos ares, tomar Sol na moleira e virar croquete na praia. Essa minha cor "branco escritório" está me deixando meio deprê. Sem contar que nada de excitante tem acontecido. Odeio ficar parada feito água de poço. Mas, já prometi a mim mesma, que 2010 vai ser mais animadinho no quesito trabalho. Ah, vai sim! Planos mirabolantes já estão sendo criados na minha cabeça! Hahahahahahaha!


Agora, só coisas boas! Chega de parecer uma velha reclamona... com os dois parágrafos acima eu já fiquei alguns dias mais velha! Eca!


Nosso (meu e dos meus amados amigos) NATAL está chegando! Isso é uma coisa que me empolga muito! Sábado nossos amados maridos e afins vão sair pra fazer as compras e nós, mulheres trabalhadas na elegância (eu assisto novela!!! E adooooro o sotaque da Ivonete!Hahahaha), vamos comprar o resto dos presentes dos kits das crianças. Pra judiar dos leitores, olha qual será nosso menu:


* Bacalhau feito pela Super Ju

* Peru (esse ficou por minha conta!)

* Massa (ainda não sabemos qual... disfarçaaaa!)

* Arroz com lentilha (especialidade da Dinda Ju)

* Arroz à Grega (quem vai fazer esse?! Acho que sou eu...hehehe)

* Farofa da Pati (muito boaaaa, a farofa!)

* Salada (acho que essa é por conta da Pati tb!)

*Bombom de Uva/Morango (pensa num troço bom e engordante! OMG! 2010 será um ano de dietas)

*Strogonoff de Nozes (pronto! Alcancei os 3 dígitos! Buáááá)

*Bebidas (cerveja, refri e Lambrusco)


Além da comilança, lógico, vai ser maravilhoso celebrar mais um Natal com os amigos queridos. Sem contar que vamos ter Papai Noel para as crianças que vai ser mega engraçado. Ano passado o Papai Noel foi o Rafa, nossa como a gente riu! E as crianças amaram, com exceção da Ana, que estranhou e abriu o berreiro, vamos ver como vai ser esse ano. Depois vou postar as fotos! Uebaaaa!


Outra novidade é que finalmente consegui me decidir por um tema pro aniversário da baixinha: JOANINHAS! A Dinda Ju deu muitas idéias bacanas! E tudo vai ser feito pela gente! Já fiz mil pesquisas na internet e achei modelo de convite, ítens de decoração super em conta, receitas! Só algumas comidinhas eu vou encomendar! De resto, tudo "feito em casa", com muito carinho!


Então, se alguém tiver alguma imagem, site ou algo parecido e quiser mandar, fique à vontade!


Pessoas, ótima semana!


Beijokas

Comentários

Daniely disse…
Aqui a decoracao ta bem minimalista, mas a prova de Biel e seus dedinhos curiosos. Nada de luzes, se nao o pequeno fica doido querendo mexer, ja basta ele ir correndo pra entrada da vizinha, sempre que abrimos a porta de casa, querendo futucar na decoracao do jardim e da porta dela huaahuhauuahuahhua
Fiquei com agua na boca so de ler esse menu, sua malvada huahauhauhauha
Nao faco ideia ainda de como vai ser meu natal... to desanimada e pesada, nao sei se vou conseguir me aventurar na cozinha nao, acho que vou me debandar pra casa da minha cunhada mesmo :P Saudades das festas de final de ano divertidissimas do Br.
Beijoooos
Thania disse…
Q delicia de ceia hein?????
Nao coloquei decoração no blog tb. Ah nao em casa eu ja quase nao queria...rs.....

Pelo jeito a comemoração vai ser divertida!

Bjooos
Ju disse…
Ebaaaaaa!
Contagem regressiva!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto falta é

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre.  Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica. Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma

Pérolas de Donana!

Terça-feira a noite, antes de rolar um banho gostoso em casa, surtei e comecei minha própria versão de "Unchain My Heart - Joe Cocker" pra Ana Luiza... Ela, me olhando bem séria e sem muita paciência, soltou: - Quéééédooooo! Páiaaaaa! Banooooooooo! (Credo, pára! Banhooooo!) Olhei pra ela sem qualquer reação, além de rir e deixar minha versão de lado... Uma bronca de uma pirralhinha de 2 anos... Mereço... hahahahaha.. Hoje de manhã, chamei pra arrumar o cabelo. Ela disse que não. Mas quando mostrei meu estojo de maquiagem os olhinhos brilharam. Ela veio, sentou e pediu: Dá! Eu pedi que ela esperasse porque estava tirando os potinhos que ela não podia mexer. Ela, com cara de super entendida: - Ah, tá... isquici! Fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Fofaaaaaaaaaaaa! Fofaaaaaaaaaaaa!!! Boa quinta! E divirtam-se com a musiquinha!! Mas a minha versão foi muito mais animadona!! Hahahahahaha