Pular para o conteúdo principal

Uma dor pra chamar de minha!


Sabe quando parece que passou um mamute em cima da cabeça? Que até respirar ou abrir o olho dói?! É bem assim que estou me sentindo... Durmo bem e acordo morrendo de dor e assim fico o dia todo. Não há remédio que faça essa dor ir embora e bem posição que me faça sentir melhor. Minha vontade é ficar em casa, trancada num quarto escuro, sem qualquer filete de luz ou barulhinho pra me encher o saco. Mas a minha realidade é: acordar, organizar, trabalhar.


Depois que eu fiquei gripada, veio a melequeira básica, que atacou com tudo numa super crise de sinusite. Já faz uns 10 dias que eu estou assim. Eu sei que deveria ir ao médico, mas estou sem plano de saúde (pobre é uma m...a!) e me recuso a ficar 4horas esperando em fila de posto de saúde pro médico mal olhar na minha cara e dizer o que eu já sei: SINUSITE.


Odeio remédios, principalmente me auto medicar, já tentei de tudo e se me falarem que MGP (merda de galinha preta) adianta, vou sair a caça e fazer uma bela máscara facial. Meu desespero está me consumindo, sem contar o ótimo humor, né?! Porque minha tolerância pra dor é praticamente zerooooooooooo!!!


A dor é tão grande que se eu tiver que baixar a cabeça parece que o mamute se pendurou na minha testa. E outra, aqui no esc o telefone não pára, tem uma obra do lado em que os caras estão batendo um monte de coisa, ai, ai, ai! Acho que vou surtar até o final da manhã!


Oh, mundo cruel!!!! Buáááááááá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto fal...

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!