Pular para o conteúdo principal

Foi tudo de bom!!!

Estou tão, mas tão feliz que nem sei por onde começar!!! A festinha da Ana foi linda, divertida e tudo de bom!! Cada esforço e centavo empregado valeu muito a pena. Estou muito orgulhosa de mim e das pessoas que me ajudaram, em especial com a Dinda Ju!

Sexta fiquei em casa fazendo os doces de copinho, gelatinas e contei com a ajuda da Ju. Ela fez as maçãs do amor para as lembrancinhas e terminou os detalhes que faltavam. A tarde tinha hora marcada no salão pra domar a cabeleira e deixar as unhas em dia, porque mãe de aniversariante também tem que ficar nos "trinques". Tudo certo na sexta, aproveitei o final do dia comendo cachorro-quente na casa da vó da Ana. De noite, a dinda correu lá em casa pra terminar as maçãs e depois CAMA, porque sábado o dia começaria mega cedo.

Ana Luiza acordou super serelepe e faceira. Toda hora perguntando da festa. Um sarro! Ela ficou em casa com o papai e eu corri pro clube pra arrumar o salão. Graças a Deus que tenho pessoas queridas e bem dispostas por perto. Os dindos, o Léo e o Tio Dudu foram lá dar aquela força... Encher bexiga, arrumar mesas, colocar as coisas na geladeira. Só sei que cheguei lá as 9 e saí de lá quase 1 da tarde. Ficou tudo lindo, mais lindo do que tínhamos imaginado.

Cheguei em casa e a baixinha estava capotada no sofá desde 11 da manhã. Adorei que ela estava dormindo, porque sabia que ela teria energia pra curtir o festerê depois. Nos arrumamos e chegamos no clube pra receber fornecedores e organizar a mesa. Tudo certo, no horário. Os doces super caprichado da Dona Graça, os salgados maravilhosos da Pantucci e o bolo maravilhoso feito pela Meg. Tudo arrumado e preparado pra receber os convidados.

A festa voou! Mal via a Ana, toda hora ela estava correndo pra lá e pra cá, brincando, apavorando a galera. Nossos amigos queridos estavam presente pra celebrar mais um aninho da baixinha. Na hora dos parabéns a Ana ficoi vidrada, olhando pra tudo e pra todos, com um sorrisinho maroto. Essas coisas não têm preço!!!

Apesar do cansaço, da correria, já estou imaginando a festa do próximo ano. Mil idéias na cabeça! Quero que o ano passe rápido pra enlouquecer novamente... hahahahaha

A todos os convidados, meu muito obrigada pela presença! E aqueles que me ajudaram, obrigada também! Sem todos vocês a festa não teria sido o sucesso que foi!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Amanhã venho completar o post com as fotos!

Um mega beijo e uma ótima semana a todos!!!

Comentários

Thania disse…
Ai q fofa!
Parabens pra ela viu???
E vc nao vai colocar fotinhos? rs

Bjooos
Cris disse…
Obaa!
Que bom que deu certo e vcs curtiram bastante, celebrar a vida é valioso!
Um beijo,
Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...