Pular para o conteúdo principal

Foi tudo de bom!!!

Estou tão, mas tão feliz que nem sei por onde começar!!! A festinha da Ana foi linda, divertida e tudo de bom!! Cada esforço e centavo empregado valeu muito a pena. Estou muito orgulhosa de mim e das pessoas que me ajudaram, em especial com a Dinda Ju!

Sexta fiquei em casa fazendo os doces de copinho, gelatinas e contei com a ajuda da Ju. Ela fez as maçãs do amor para as lembrancinhas e terminou os detalhes que faltavam. A tarde tinha hora marcada no salão pra domar a cabeleira e deixar as unhas em dia, porque mãe de aniversariante também tem que ficar nos "trinques". Tudo certo na sexta, aproveitei o final do dia comendo cachorro-quente na casa da vó da Ana. De noite, a dinda correu lá em casa pra terminar as maçãs e depois CAMA, porque sábado o dia começaria mega cedo.

Ana Luiza acordou super serelepe e faceira. Toda hora perguntando da festa. Um sarro! Ela ficou em casa com o papai e eu corri pro clube pra arrumar o salão. Graças a Deus que tenho pessoas queridas e bem dispostas por perto. Os dindos, o Léo e o Tio Dudu foram lá dar aquela força... Encher bexiga, arrumar mesas, colocar as coisas na geladeira. Só sei que cheguei lá as 9 e saí de lá quase 1 da tarde. Ficou tudo lindo, mais lindo do que tínhamos imaginado.

Cheguei em casa e a baixinha estava capotada no sofá desde 11 da manhã. Adorei que ela estava dormindo, porque sabia que ela teria energia pra curtir o festerê depois. Nos arrumamos e chegamos no clube pra receber fornecedores e organizar a mesa. Tudo certo, no horário. Os doces super caprichado da Dona Graça, os salgados maravilhosos da Pantucci e o bolo maravilhoso feito pela Meg. Tudo arrumado e preparado pra receber os convidados.

A festa voou! Mal via a Ana, toda hora ela estava correndo pra lá e pra cá, brincando, apavorando a galera. Nossos amigos queridos estavam presente pra celebrar mais um aninho da baixinha. Na hora dos parabéns a Ana ficoi vidrada, olhando pra tudo e pra todos, com um sorrisinho maroto. Essas coisas não têm preço!!!

Apesar do cansaço, da correria, já estou imaginando a festa do próximo ano. Mil idéias na cabeça! Quero que o ano passe rápido pra enlouquecer novamente... hahahahaha

A todos os convidados, meu muito obrigada pela presença! E aqueles que me ajudaram, obrigada também! Sem todos vocês a festa não teria sido o sucesso que foi!!! Obrigada, obrigada e obrigada!!!

Amanhã venho completar o post com as fotos!

Um mega beijo e uma ótima semana a todos!!!

Comentários

Thania disse…
Ai q fofa!
Parabens pra ela viu???
E vc nao vai colocar fotinhos? rs

Bjooos
Cris disse…
Obaa!
Que bom que deu certo e vcs curtiram bastante, celebrar a vida é valioso!
Um beijo,
Cris

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

Minha filha não quer que eu morra...

E nem eu... :) Estou há 72h sem fumar. Isso... eu era/sou fumante. Parei de fumar por duas vezes: gestação e amamentação dos meus filhos. Era desmamar que o vício batia e eu corria pro cigarrinho. Nossa, como era bom e relaxante dar aquela tragada, devagar, e depois soprar a fumacinha bem de-va-ga-ri-nho.  Meus filhos nunca me  viram fumar. Sempre fumei longe das vistas dos pequenos, mas o cheiro encarna e não sai mais. Até que, um belo dia, minha filha olha pra mim e diz: "Mãe, por favor, pára de fumar. Eu não quero que vc morra." EU-NÃO-QUERO-QUE-VC-MORRA. Assim, bem desse jeitinho. Na hora, achei fofo, mas não respondi e nem dei muita bola. Algumas semanas depois, fiquei matutando, pensando no que ela tinha dito. Juntando isso e mais outras coisas, a vontade de abandonar a nicotina e o tabaco apareceu.  A parte mais difícil de estar sem o cigarro é a rotina. Vejam só, o fumante tem todo um ritual e um momento certo pro cigarro. O que mais sinto fal...

Beijo da Aranha...

Como eu sou uma pessoa de muita sorte, ganhei um "beijo" de uma aranha marrom! Terça de madrugada enquanto desfrutava do meu merecido descanso senti um negócio no meu rosto. A minha reação foi apertar e jogar pra longe. Catei o celular e fui procurar o ser. Quando encontro uma aranha marrom esmagada no chão. Pra dormir novamente foi difícil. Qualquer coisinha que eu sentia já achava que era o companheiro da Dona Aranha que estava buscando vingança. Achei que não tinha sido picada, mas ontem meu rosto começou a inchar, ficar vermelho, bem embaixo do maxilar. A noite corri pro PS e o médico que me atendeu disse que como é uma lesão de baixo grau, não preciso tomar soro. Somente corticóide e remédio pra dor (se tiver dor!), passou também uma pomada. Se apresentar outros sintomas (febre, vômitos, urina da cor de coca-cola) devo voltar lá. Uiaaaaaaaaa! Eu tenho muita sorte mesmo! Ai, ai, ai! Beijos