Pular para o conteúdo principal

Feriado de Páscoa...

O feriado foi diferente de tudo o que eu imaginava e de tudo o que tinha planejado, mas acabou tudo dando certo...

A baixinha ficou dodói. Um febrão chato, que não cedia com Tylenol. Fomos na médica e lá estavam as amígdalas da Ana inchadas, irritadas e quase sangrando. Junto com a amigdalite, atacou a otite. Sendo sincera, eu achei que a febre fosse outra coisa, porque ela não reclamou de dor e estava comendo normalmente. A única coisa diferente é que ela negou o mamá... Mas quando a médica mostrou a gargantinha dela, me perguntei quão boa é a tolerância da Ana a dor. Saímos da consulta com uma receita de um ATB super caro e prescrição de um remédio mais forte pra febre. Pausa - ATB mega caro, que eu dei a primeira dose na quinta a noite, na sexta de manhã, quando tirei o vidro da geladeira, ele estatelou no chão, que raivaaaaaa... morri com o valor do ATB duas vezes, só pra minha cara mesmo - Despausa. Lógico que no outro dia, devidamente medicada, ela já estava espoleteando pela casa. A febrinha ainda aparecia, mas com menor intensidade.

Sexta teve o tradicional bacalhau na casa dos avós da Ana. Comi, comi, comi... Nussa, como é bom! A tarde aproveitamos pra descansar e a noite tivemos visita de amigos em casa.

Com toda essa correria, deixamos pra comprar ovos de Páscoa no sábado e, milagrosamente, tivemos sorte. Ainda havia muita variedade, com preços pela metade. Compramos todos os ovos que queríamos e ainda economizamos uma graninha. E, melhor ainda, os mercados onde fomos não estavam abarrotados de gente... hehehehe... tudo deu certo!!

Domingo de Páscoa foi super bacana. Ana Luiza achou as cestinhas em suas cabanas (uma em casa e outra na vovó), ela ficou tão feliz. Mas a tarde, quando fomos ao clube, ela não quis saber do Coelho da Páscoa. Não insisti e ela ficou olhando com cara de poucos amigos pros Coelhos. Já que não quis saber, aproveitamos pra ir no parquinho e a Ana simplesmente AMOU. Espaço, um monte de criança, seria meio difícil mesmo ela não gostar... hehehehe

Resumindo: depois da tempestade, veio o arco-íris e tudo ficou bem! O feriado não saiu como planejado, mas foi excelente!!!

Beijos e uma ótima semana...

PS. Ah, diz a lenda que meu carro fica pronto na sexta. Espero que fique mesmo, porque o tempo virou aqui na cidade e além do frio, veio a chuva mais chata e gelada do mundo. Torçam aí!!!

Comentários

Pri disse…
é um saco quando eles ficam doentes né? A Clara tomou 10 dias de antibiótico, mas foi fraco. Teve que tomar mais 10 dias... tadinha.. ninguém merece!!
Que bom que elas já estão bem agora!!!
E que bom que ela aproveitou a páscoa. Ano que vem vai ser ainda mais legal, vc vai ver...
Um super beijo para vcs!!
PS: Estou torcendo pro seu carro ficar pronto logo!!
Cris disse…
Ai, que bom que ela melhorou.
Lucas tomou amoxil 10 dias e depois entramos com Clavulin BD, mais 10 dias... Super mal tb...

Que Páscoa bem gostosa, hein!
Vai ficar pronto o carro, sim!!! #Fé

Um bjooo
Kelly Pereira disse…
Menina, como vc mesmo disse que otimo que no final tudo terminou bem! Certeza que ano que vem sera melhor ainda!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...