Pular para o conteúdo principal

Muita coisa e pouco tempo


Sabe quando a gente tem a nítida sensação que faltam horas pros nossos dias? É bem assim que estou me sentindo... parece que o tempo escorre pelos dedos e que, por mais que a gente tente segurar, não conseguimos. O tempo simplesmente voa... sem diminuir em nada a velocidade. E daí eu vou pra cama com aquela sensação de que ficou faltando muita coisa a ser resolvida. Céus!!


Mas vamos por partes... como diria meu amiguinho Jack...hehehehe


* Desfralde: estava tudo indo muito bem e maravilhoso. Daí, algum infeliz da escola resolveu cantar uma musiquinha inútil e que a Ana Luiza adorou ("Ana Banana, faz xixi na cama"). E desde então, os escapes são freqüentes. Em cima da cama principalmente. Ai, como estressa! Até conversei na escola, porque achava que tinha vindo das profes mas, parece, que veio de um grupinho de meninos do Jardim II, que canta a P55$%$&& da música pra uma menina chamada Ana Clara. Confesso que me frustro cada vez que vejo uma calça molhada ou o colchão molhado. Dá vontade de ter um faniquito. Mas a gente respira fundo, conta até mil, explica e começa tudo outra vez. Espero que essa musiquinha fdp seja esquecida logo.


* O frio: alguém me explica como esse frio é poderoso?! Fala sério... desde que o tempo ficou gelado, zilhões de coisas começaram a acontecer. Tipo reação em cadeia: primeiro veio uma dermatite miserável que não há creme que ajude, daí veio a tosse que persiste e uma pontinha de resfriado. Hoje Ana Luiza ficou de molho na casa da avó. Já está tomando vitamina C, propolina, homeopatias, etc... como o frio judia! Quanto à dermatite, liguei para uns 10 dermatos. Depois de muito pelejar, consegui uma consulta pra sexta. Mas a dermato que eu queria, só pro dia 13 de SETEMBRO!!! É mole?!


* Coisas chatas: dia desses tive a prova de que uma infância ruim acaba com a "vida adulta" de um ser menos iluminado. Recebi um email que foi pior que um tapa na cara. Cheio de "gentilezas" e "verdades" de um ser amargurado, que culpa o mundo por todas as dificuldades e que me vê como a causadora do Apocalipse. Nessas horas tenho certeza de que o mundo tá cheio de vítimas do sistema mesmo... Sabe aquelas pessoas que preferem se fechar e acreditar que "ninguém me ama, ninguém me quer", que sempre está amargurada e que, se vc está feliz, vc é má, insensível, materialista e etc... Oh my God! Dai-me paciência!


* Internet: ainda estou desprovida de internet na minha casa. Internet, TV a cabo. Nada chega. Diz a lenda que até o final do ano a NET vai passar. Os cabos já estão lá, mas os serviços não estão disponíveis. A gente contratou uma empresa pra internet via rádio. Resultado: duas manhãs de sábado inteiras presos em casa e o instalador não apareceu. Se já é assim na venda, imagina no pós venda. Parece que no quesito prestação de serviço muitas empresas estão deixando a desejar. E não adianta reclamar. O máximo que a gente consegue com os atendentes são aquelas desculpinhas básicas ("Estamos verificando, estaremos repassando, bla bla bla!"). Nada é resolvido. E não adianta ficar puto. A tendência é piorar.


* Eu: apesar de todo o estresse, eu ainda estou feliz da vida. Sem tempo, mas muito feliz. Trabalhando feito uma camela, cuidando da pitoca e do marido... cuidar de mim é um capítulo à parte, mas eu tento. Já fui no oftalmo e continuo cega na mesma proporção...hehehehe... Agora é mandar fazer óculos novos, mas cadê o tempo?! hahahahahaha...


Por falar em tempo, deixa eu correr buscar minha gordinha!!! Hoje a tarde será das meninas!!


Beijokas...




Comentários

Cris disse…
Adorei o título, ele é tão meu, hahahaha
Tb ando sem tempo. Ohh!
Mas mtooo feliz. Sabe aquelas cansadas que riem a toa? Essa sou eu.

Ai, como tem feito frio na região sul, né? Eu levo meus amores cheios de roupas pra aula. Mas é assim mesmo, né? E o verão foi um inferno de quente. Extremos, aqui estamos nós!
Bom que Ana pode ficar na vó, os meus nao podem faltar aula, pq tem prova. Tadicos!
E, amiga, ngm cantou nada a Lucao e escapava tb, faz parte do processo mesmo. Paciencia tibetana,, nessas hs!

Beijos e olha, pra consolar: eu fico tão animada qnd consigo tomar banho de 10 minutos, isso é cuidar de mim, atualmente, hahahahaha
Beijos, queridona!!
Boa semana!
Daniely disse…
Amiga,
Obrigada pelos parabens :)
Sei bem como eh essa sensacao, to precisando que meu dia tenha pelo menos 36 horas hauhauhauhauhauha

Coisa chata esse lance da musiquinha ridicula que ta atrapalhando o desfralde, aqui to comecando a me aventurar no desfralde, nunca imaginei que fosse tao trabalhoso!
Aqui o que tem castigado eh o calor! Rapha tem a pele muito sensivel e se saimos e precisamos ficar em locais abertos, ele ja fica todo empolado e a eczema volta...
Chato gente assim,ne? Eu corto todo mundo que eh assim ao meu redor kkkkkkkkk gente com sindrome de coitadinha e que joga as amarguras no ventilador, eu quero eh distancia!
Beijos, lindona!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...