Pular para o conteúdo principal

Caipirinha!!

odo brasileiro conhece a Capirinha, né?

Se não, deixa eu apresentar!!!

Tem a tradicionalíssima de limão...
A frescurenta de Kiwi...

E a preferida da mulherada que é a de morango...


Mas lá em casa, a Capirinha que a gente mais gosta é essa aqui ó!!!

Quem viu, viu! Quem não viu, dançou!

Hoje tem Arraiá na Escolinha e a foto é fresquinha, tirada hoje de manhã especialmente aqui pro blog! Fala sério!! Essa caipirinha é a melhor de TODAS!! hahahahahaha!
Beijos e uma ótima sexta!!!
Fá, Mãe da Caipirinha mais formosa do Arraiá! kkkkkkkkkkkk











Comentários

Daniely disse…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A foto da primeira caipirinha me deixou com agua na boca, mas a ultima caipirinha eh a mais irresistivel de todas! Lindaaa!
Tava eu aqui catando uma festa junina pra levar os meninos, so que to tao perdida no tempo e no espaco que na terca eu me lembrei que tinha sido no domingo! To doida pra arrumar meus meninos de matutinhos, so nao sei se terei oportunidade esse mes novamente ja que nao conheco outra igreja catolica que faca parte da comunidade brasileira pra ter esse tipo de festa e que seja perto de casa...
Espero que a Aninha se divirta muuuuito na festinha da Escola!
Beijoooos
Cris disse…
Aiii, amo caipirinha de limao!!
E a sua caipirinha tá uma fofura!!!
Muito linda!!!

Parabéns!!
Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Enjôo x Fome

Já estamos na 9ª semana de gestação. Nessas horas eu acho que o tempo se arrastaaaaaaaaa, mas tudo bem. A novidade, não tão novidade assim é que os enjôos não deram trégua. Parece até que pioraram... Oh, céus!


Eu acordo já com dores e com uma vontade horrenda de colocar tudo (?) pra fora. Mas ao mesmo tempo que estou super enjoada, eu quase morro de fome. Mas fome por comida, não por café da manhã. Eu tenho vontade de matar um pratão de feijoada com muita costelinha, bacon e arroz. Daí, penso nisso e passo mal... hahahahahaha... não consigo entender... sério!

Hoje mesmo, acordei e quase botei os bofes pra fora. Na frente da Ana Luiza. Imaginem a carinha de assustada que ela fez. Ainda bem que foi só alarme falso...


O que tem ajudado, pouco, é água bem gelada, com gás. Eu que estava achando que a Coca-Cola iria ser minha melhor amiga, me enganei. Até tomo, mas prefiro água com bolinhas - como diz a Donana. Parece que aquele fundinho doce do gosto da Coca me deixa ainda mais enojada.


Outras…

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre. 
Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica.
Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma couve-flor…

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia.
Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas. 
Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO!
Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fossemos acompanhan…