Pular para o conteúdo principal

Família Santa Clara


Ai, que eu quase morro de vergonha dessa "Justiça Brasileira", e quando a gente acha que o troço vai melhorar é quando jogam MERDA no ventilador. Mas vamos ao que interessa...

No Blog Piscar de Olhos fiquei sabendo da história da Família Santa Clara. Resumindo: A Família Santa Clara abriga crianças e jovens que sofreram violência, que não tem família e os tratam e criam como filhos. Eles fazem tudo isso sem qualquer finalidade lucrativa e recebem ajuda/doações de pessoas, parceiros e empresas. Ocorre que, um Senhor Doutor Promotor visitou a casa e ARRANCOU os filhos dessa família. Além de separar as crianças/jovens dos pais, também separou irmãos. Qual a alegação? "...casa era inabitável e que aquele não era um ambiente bom para morarem..." E assim, destruiram uma família! Olha só que coisa mais linda e cheia de graça.. VERGONHA!!! Sem comentários!


A casa precisa de reformas, mas a Família Santa Clara não dispõe de recursos financeiros para isso. Como já foi dito anteriormente, o que eles fazem (acolher crianças e jovens, dar amor, criar, estar ao lado e dar a eles uma família que eles nunca tiveram) não tem qualquer finalidade lucrativa. E o nosso querido, amado e idolatrado ESTADO também não ajuda.


Várias pessoas estão dando idéias de como ajudar, estão se dispondo a ajudar. Vale dar uma conferida também no ENEAOTIL e sair tocando o fervo, botando a boca no trombone, ajudando como pode! Que tals? Vamos ajudar e divulgar?


Para saber mais sobre A Família Santa Clara, clique aqui!


Beijos de uma Fabiana totalmente descrente e injuriada com essa nossa Justiça, que dá guarda de crianças pra Bruxas e toma crianças de quem as ama, sem querer nada em troca.

Comentários

Daniely disse…
Mas uma que morre de vergonha dessa "justica" brasileira, estou perplexa com o que esse infeliz fez!
Cris disse…
Putz, a justiça realmente é uma vergonha, mesmo...
Nao podemos ficar sem fazer anda, né?
Vou ler os links e ver como posso ajudar/reclamar.
Bjs, boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...