Pular para o conteúdo principal

Família Santa Clara


Ai, que eu quase morro de vergonha dessa "Justiça Brasileira", e quando a gente acha que o troço vai melhorar é quando jogam MERDA no ventilador. Mas vamos ao que interessa...

No Blog Piscar de Olhos fiquei sabendo da história da Família Santa Clara. Resumindo: A Família Santa Clara abriga crianças e jovens que sofreram violência, que não tem família e os tratam e criam como filhos. Eles fazem tudo isso sem qualquer finalidade lucrativa e recebem ajuda/doações de pessoas, parceiros e empresas. Ocorre que, um Senhor Doutor Promotor visitou a casa e ARRANCOU os filhos dessa família. Além de separar as crianças/jovens dos pais, também separou irmãos. Qual a alegação? "...casa era inabitável e que aquele não era um ambiente bom para morarem..." E assim, destruiram uma família! Olha só que coisa mais linda e cheia de graça.. VERGONHA!!! Sem comentários!


A casa precisa de reformas, mas a Família Santa Clara não dispõe de recursos financeiros para isso. Como já foi dito anteriormente, o que eles fazem (acolher crianças e jovens, dar amor, criar, estar ao lado e dar a eles uma família que eles nunca tiveram) não tem qualquer finalidade lucrativa. E o nosso querido, amado e idolatrado ESTADO também não ajuda.


Várias pessoas estão dando idéias de como ajudar, estão se dispondo a ajudar. Vale dar uma conferida também no ENEAOTIL e sair tocando o fervo, botando a boca no trombone, ajudando como pode! Que tals? Vamos ajudar e divulgar?


Para saber mais sobre A Família Santa Clara, clique aqui!


Beijos de uma Fabiana totalmente descrente e injuriada com essa nossa Justiça, que dá guarda de crianças pra Bruxas e toma crianças de quem as ama, sem querer nada em troca.

Comentários

Daniely disse…
Mas uma que morre de vergonha dessa "justica" brasileira, estou perplexa com o que esse infeliz fez!
Cris disse…
Putz, a justiça realmente é uma vergonha, mesmo...
Nao podemos ficar sem fazer anda, né?
Vou ler os links e ver como posso ajudar/reclamar.
Bjs, boa semana.

Postagens mais visitadas deste blog

Adenóide

Ana Luiza sempre teve um sono meio agitado, mas eu achei que isso era dela. Mas dormindo com a gente, mesmo agitada, ela dormia.
Então, um belo dia, ela foi dormir na casa da avó e ela me perguntou como a gente conseguia dormir com a barulheira e agitação da Ana. Dei risada, porque achava que era coisa de avó, mas uma luzinha vermelha acendeu e comecei a prestar atenção nas madrugadas. 
Gente, que dó! Que MENAS MAIN! Ana Luiza ronca horrores, chega a ficar sem ar, respira só pela boca... Comentei com a pediatra e ela me disse que poderia ser adenóide. Lá fui eu "googlar" o que era essa tal de adenóide. Grosseiramente falando é uma "carninha" que se forma no fundo do nariz e que atrapalha a entrada de ar. Ela pode se resolver sozinha até os 6 anos, mas alguns casos resolve-se com uma cirurgia simples. Cirurgia = MEDO!
Fizemos o raio-X solicitado e apareceu um comprometimento de 2/3. 2/3!!!! PQP!!! Então, a pediatra prescreveu homeopatia para que fossemos acompanhan…

Doença da mão,pé e boca - Doencinha das Trevas

Sábado, casório pra gente ir. Quando é comecinho de tarde, Gu começa a apresentar uma febre muito da esquisita. Alta, sem nenhum outro sintoma. Um bichinho me cutucou, lembrei do bilhete que veio na agenda sobre casos de Roséola. Rá, só pode ser isso. Anti-térmico, colo, água, paciência. Adeus festerê noturno. Nossa balada da madruga será com um bebezão com febre. 
Quando é de noite, vejo que ele tem dificuldades pra engolir. Nem o mama vai direito. Dispenso a roséola e penso: "Garganta! Só pode!" Noite agitada, bebê com febre, dor, chororô. Seguimos em turno, eu e Rafa, dando conta do mal estar do mocinho. Quando brilha o Sol, simbora pro PS. A febre tinha dado trégua, mas garganta é dureza, muitas vezes só ATB resolve e ATB só com receita médica.
Fila, espera, várias crianças com o mesmo quadro. Mudança de tempo é nisso que dá. A plantonista nos atende, aquele protocolo normal, quando vê a garganta, dispara: "Olha só como está inflamada!". Parecia uma couve-flor…

Enjôo x Fome

Já estamos na 9ª semana de gestação. Nessas horas eu acho que o tempo se arrastaaaaaaaaa, mas tudo bem. A novidade, não tão novidade assim é que os enjôos não deram trégua. Parece até que pioraram... Oh, céus!


Eu acordo já com dores e com uma vontade horrenda de colocar tudo (?) pra fora. Mas ao mesmo tempo que estou super enjoada, eu quase morro de fome. Mas fome por comida, não por café da manhã. Eu tenho vontade de matar um pratão de feijoada com muita costelinha, bacon e arroz. Daí, penso nisso e passo mal... hahahahahaha... não consigo entender... sério!

Hoje mesmo, acordei e quase botei os bofes pra fora. Na frente da Ana Luiza. Imaginem a carinha de assustada que ela fez. Ainda bem que foi só alarme falso...


O que tem ajudado, pouco, é água bem gelada, com gás. Eu que estava achando que a Coca-Cola iria ser minha melhor amiga, me enganei. Até tomo, mas prefiro água com bolinhas - como diz a Donana. Parece que aquele fundinho doce do gosto da Coca me deixa ainda mais enojada.


Outras…