
Donana está melhor, mas ainda está quentinha e agora está fanha. Nariz mega entupido e roncando muito a noite. Haja inalação, sorinho e lenço de papel pra liberar toda essa meleca.
Como ela estava melhor e o escritório gritava por mim, deixei-a na escola. Confesso que fiquei me sentindo culpada (pra variar!), mas tinha zilhões de coisas a serem resolvidas e que ninguém poderia fazer por mim. Por sorte, a profe da Ana é um doce e disse que eu poderia vir tranquila que ela daria conta da baixinha e, qualquer coisa, me ligaria correndo. Ontem foi tranquilo e parece que hoje segue no mesmo caminho.
Comecinho da noite a baixinha começou a tremer por conta da febre. Termômetro marcava quase 39º. Banho, remédio, colo de mãe. Meu coração fica destruído quando vejo minha pequena com os olhinhos pequenos e brilhantes de febre. Droga! O sono foi menos agitado, mas a alimentação está complicada. Não quer mamar, não quer nada. Só fruta, água e suco. Tem vezes que até rola um iogurte, mas é raro. Sopa e comida, NEM PENSAR. Ela não quer saber e chora muito se a gente insiste.
Até tínhamos planos de ir pra praia final de semana, aproveitar o solzinho, trocar o ar da cidade pela maresia. Mas sem chances. Ana Luiza ainda não está recuperada e fico com um pouco de medo dela ficar mal lá na praia e não ter pra onde correr. Então, vamos aproveitar o final de semana em casa, curtindo a família, bem sossegados! E com dedos cruzados pra que a nossa pequena melhore logo!
Segunda volto com novis!
Beijos,
Fá
Comentários
Eles sao muito fortes, mas sao sensíveis.
Eu tb sofro mto com os dodóis deles.
Bom final de semana, espero que Ana Luiza melhore.