
Como é que pode, um ser que não tem nem 1m, com 2 anos e 8 meses, achar que pode argumentar com tudo e com todos? Jesus me abana! É mais fácil convencer um bando de mulas empacadas do que minha pequena grande opiniática filha.
Quando ela faz alguma coisa errada e vamos explicar que não pode, ela começa a falar a mesma coisa, mais alto, na língua dela e ainda fecha o "sermão" com a seguinte frase: "Vucê num é mais minha amiga!" E sai batendo o pé.
Confesso que dá vontade de rir, porque ela parece atriz de novela mexicana (das boas, tá?!), tamanho o drama e a força da interpretação. Não sei de onde surgiu essa "veia dramática", mas é engraçado! Lógico que a gente se segura como pode e tentar conversar com ela. É cansativo, mas vale a pena!
Filhos, filhos... como será que vai ser o Guri? Mais um "argumentador opiniático"?! Será que vou ter que fazer um cursinho de mediação/conciliação infantil?! OMG!
Comentários
Paloma e Isa
bj bj bj
Só as mães são felizes!
http://www.coisa-de-mae.blogspot.com
Beijos!!!!
Escrevi no blog sobre o pedido no governo, sobre o leite!
Menina, que coisa mais fofa deve ser essa pequena! Preciso dizer que se tivesse uma menina, seria Ana Luiza. Acho maravilhoso!!!! Agora fiquei imaginando a cena, muito fofa! kkkk
E parabéns pelo guri!
Já escolheu o nome???
Beijos!