Pular para o conteúdo principal

Programa a dois (e meio)

Papai e Mamãe

Ontem, pela segunda vez, dormi longe da baixinha. Explico, tivemos mais um casamento e dessa vez decidimos ir só nós dois (e o Guri) porque tá ficando cada dia mais difícil perseguir minha pequena terrorista. O Rafa torceu o joelho jogando futebol e está parcialmente de molho e no meu caso barrigão e salto alto não iriam ajudar nas corridas. Nossa fofura, toda exibida e contente, foi dormir na casa da vovó.

Foi estranhíssimo chegar em casa, ver os brinquedos espalhados e não ouvir os sons dela. Isso a tarde, quando fui deixa-la na vovó. De madruga, quando chegamos, só conseguíamos pensar em dormir e em como seria estranho dormir e acordar sem nossa coisa mais fofa do lado. Mas ficou tudo bem. Hoje pela manhã fomos buscar nossa tchutchuca e ela nos recebeu com gritos de alegria, beijinhos, abraços e muito colinho. Delícia!!! Aproveitamos pra tirar aquele super sono da tarde... eu e ela dormimos juntinhas por quase 4h, mamãe estava cansadona da "mini-balada"..hehehe

*O casamento

Sempre acho casamento lindo, mas esse que fomos foi quase uma cilada por conta de um cerimonial totalmente despreparado e ineficiente ao lidar com convidados. Imagine que estávamos sem lugar para sentar todos parcialmente juntos. E ficamos em pé, por um bom tempo, aguardando uma mesa improvisada ao lado da cozinha. DUAS MULHERES GRÁVIDAS (eu e mais uma), em pé, com 3 funcionárias manés de um cerimonial que nem nos deram bola, muito pelo contrário, nos esnobaram. Estava chegando num ponto que queria vir embora, tamanho o estresse. Mas, em respeito aos noivos que não sabiam e que não mereciam ficar nervosos, ficamos.

Foi bom curtir um pouco a vida de marido-mulher, de namorados. Demos muita risada, monopolizamos um pouco o tempo pra NÓS, mas também falamos e pensamos muito na nossa gordita.

Quem for de Curitiba e Região e quiser saber qual o cerimonial, me manda uma mensagem, que eu conto melhor os detalhes.

* O Guri chutador

Nosso Gurizinho está treinando golpes de jiu-jitsu na minha barriga. É incrível como ele mexe forte. O Rafa já até sentiu os empurrões do garotão. E é simplesmente delicioso.

Minha barriga tá cada vez maior, mas o ganho de peso eu tenho controlado. O único probleminha é, AINDA, minha sinusite e o nariz entupido. É chato demaisssss!!!!

Barrigão de 21 semanas

Uma ótima semana!!!

Nós4

Comentários

Pri disse…
É tão bom esses programinhas a dois né? Mesmo com uma barriga no meio hehehehe.
Aproveitem mais algumas vezes, pq depois vc entrará naquele ritmo de RN, amamentar, bebêzinho, e vc lembra né?

Um beijo para todos e boa semana.

PS: Eu já fui e voltei de Curitiba. Não deu para encontrar ninguém essa vez, foi super corrida e traumática essa viagem hehehehe.
Beijocas!
Anônimo disse…
Lindo modelito!
Eu fiquei com o nariz entupido durante toda a gravidez. Um saco! :o/
Beijinho!
Carol disse…
hohoho que barrigãããão! Lindo! rs
Adorei o vestido!
E o guri ta sem nome ainda amiga??? oO
Bjos em vcs

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...