Pular para o conteúdo principal

Desmemoriada


Sempre fui meio esquecida, mas a gravidez só fez o troço piorar. Eu esqueço das coisas, dos nomes das pessoas, dos nomes de objetos. É terrível!

Nunca lembro se liguei ou não o alarme de casa, se fechei a porta, se dei comida pro cachorro, se o carro foi devidamente fechado. Esses dias esqueci de mandar a coberta e o travesseiro da Ana Luiza pra escola. Só fui lembrar a noite, quando abri a bolsa dela pra ler a agenda e vi que as coisas não estavam lá e sim em cima do meu sofá! Ca-be-çu-da!

Ontem, cheguei em casa toda faceira e tinha um aviso na caixa de correio: LUZ CORTADA. Tem noção? Final da tarde, chuva, trânsito infernal e a luz estava COR-TA-DA! Eu cuido das contas e deixei de pagar duas... ca-be-çu-da³! Corri na lan, paguei as contas, liguei na companhia de energia elétrica e: tcharam! Não tem mais religação de emergência. Penso em alto e bom som: PHODEU! Então começam as lamúrias sem fim pro atendente... "pelo amor de Deus, tenho filha pequena, tô grávida e sem memória!" Daí vem aquelas respostinhas gravadas: "Senhora, estamos dentro do prazo. Em até 24h a sua luz pode ser religada." Na quinta ligação escuto um barulho no portão: "Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! O cara tá ligando a luzzzz!", berrei pra atendente, que só faltou rir (alto, porque ela já estava rindo) da minha cara. Pelo menos não ficamos no escuro!

O Rafa aproveitou pra me lembrar da água, porque eu já esqueci e tivemos nossa água cortada também, um dia antes de um churrasco em casa. Mas assim como a luz, foi religada rapidinho. Lógico que voei no site da companhia da água e está tudo OK.

Então, se algum credor estiver lendo esse post, lembre-se: eu não sou má pagadora, estou grávida e sem memória! Hehehehehe...

Beijos

Imagem daqui e daqui.

Comentários

Carol Garcia disse…
hahahahahaha
adorei...
acontece que é assim mesmo.
então, aproveite a fase desmemoriada com desculpa aceitável...
hahahahah
e o nome da criança? escolheram?????
bjo bjo bjo
Beta disse…
Gente! O pior eh que eh bem assim! Eu também era Miss Esquecida durante a gravidez...
Beijinho!

Postagens mais visitadas deste blog

Uma é diferente da outra...

Na minha primeira consulta pré-natal dessa gestação, meu GO (que tb acompanhou a gestação da Ana) me deu uma receita com medicamentos para os "problemas gravídicos" - azia, enjoo, cólica e dores de cabeça. E tb indicou um creme para prevenção de estrias, sem cheiro, pras grávidas não ficarem enjoadas. Minha primeira reação: não vou precisar de NADA DISSO. A gravidez da Ana foi mega tranquila, sem qualquer intercorrência grave. Não enjoei, azia tive pouca e passava com leite. Usei zilhões de cremes pra estrias e NÃO ADIANTO. Estou malhada feito zebra. Um horror. Peguei a receita e guardei sabe Deus onde. Daí vieram as constatações... todo o cuspe que estava lá em cima, caiu bem no meio da minha testa. Cóliquinhas chatas me visitam ao final do dia, junto com uma dorzinha de cabeça fina, daquelas que não doem tanto, mas que incomodam horrores. Ótimo... cadê a porr@ da receita? Não sei... mas lembrei dos nomes dos remédios. Beleza. Tudo ótimo e controlado. Ocorre que, acordei hoj...

GUSTAVO NASCEU!!!!

Meninas, meu guri nasceu dia 14.03.11 às 19:27h!! Pesando 3,925 e medindo 52,5cm. Foi PC. As coisas nao evoluiram conforme esperado, mesmo com contrações de 4 em 4 e 5 em 5 há 2 dias. Depois conto melhor. Mas ele é lindo!!! Polaco do cabelo vermelho! Um bezerrinho!!! Beijo em todas!

Nomes

Nosso Guri ainda não tem nome. A gente segue chamando ele de Wylgner ou de bebê/neném. Se eu acho estranho?! Mais ou menos. Na gravidez da Ana o nome já existia antes de ter a confirmação do sexo. Agora, nada ainda de nome. O "poder" da escolha é do papai Rafael. "Poder" que está deixando amigos e familiares aflitos ou de orelha em pé. Toda hora tem um nome mais absurdo que o outro. Ou é o mistério. Rafael disse que vai escolher o nome tranquilamente já que ele ainda tem aproximadamente 25 semanas pela frente. Chega a ser engraçado, a gente chega na casa dos avós da Ana e a primeira coisa que eles perguntam é: "E daí, Rafa, escolheu o nome?" O Rafa, com a maior calma do mundo diz: "não!". Daí, ele tenta de todas as formas mudar de assunto, quando todo mundo só quer que ele se decida logo. Esse final de semana ele disse que pensou, somente pensou em um nome: "João Vitor". Eu, particularmente, não topei muito não. Sei lá, minha reação foi...