
Foto da casinha do Gustavo. Arquivo pessoal.
E daí que o Sr. Gustavo Uhlmann deu uma super espichada nessas últimas semanas e eu ganhei um barrigão imenso, estilo Jabulani de Gigante. E como pesa essa barriga! Mas tá uma delícia curtir essas últimas semanas, essa contagem regressiva pra minha licença e pro nascimento do Gustavo. A ansiedade tá batendo, mas não é nada desesperador, mas sim aquele misto de alegria e curiosidade quando a gente é criança e é dia do aniversário!
Mas voltando ao barrigão... esse guri mexe muito e com força. Não lembro da Ana se mexer desse jeito. É pé empurrando, bumbum esticando, minha barriga tem vida própria. E se colocar alguma coisa em cima da barriga o gurizinho endoidece, mexe, mexe, mexe até que o objeto não identificado seja retirado de cima da sua casinha. Chega a ser engraçado!!
Uma coisinha que é meio delicada: a mão de estranhos na barriga. Não ligava muito na primeira gestação. Adora servir de Buda, gostava quando vinham com a mão cheia de dedos fazer um carinho na barriga, mas agora... ai, que eu to IN-SU-POR-TÁ-VEL! Sabe aquele povo que NUNCA te viu mais "jabulani" e que vem cheio dos tentáculos pra cima de você?! Vontade de socar! Tem uma caixa do mercado que frequento quase que diariamente, super antipática, com umas piadinhas bem idiotinhas, que não pode me ver que vem com as garras pra cima da minha jabulani. Eu já demonstrei que não gosto, mas pelo jeito vou ter que ser mais "DIDÁTICA", vou mandar fazer uma camiseta, com desenho de arame farpado ao redor da barriga escrito: "NÃO TOQUE!" . As pessoas que eu conheço, eu adoro! Não ligo mesmo. Meu problema são os desconhecidos que se acham íntimos. Povo chato!*
Beijos
*O Rafa diz que agora, no final da gestação, estou muito intolerante e implicante. Pode até ser, tenho essa minha porcentagem de tolerância zero, que pode ter sido potencializada pelos hormônios. Vai saber...
Comentários
Beijo em vcs!
Obrigada pelo comentario la no blog! Parece que foi ontem que vc anunciou a sua gravidez! Jaja Gustavo estara do lado de fora da barriga.
No final da gravidez eu estava tranquila, mas ja nao aguentava o barrigão, queria ter a filhota nos braços. Quanto a tolerancia zero, tadinho do meu marido! Sobrava pra ele! Bjsss : )
Não, isso não é propaganda de produto algum. Guarde sua grana para as fraldas : )
Discutir projetos de decoração infantil bacanérrimos de um jeito simples e acessível. Essa é proposta do decorandinho.blogspot.com.
Só para pequerruchos descolados e mamães antenadas.
A gente espera sua visita de braços e comentários abertos.
Decoranda&Equipe