
Hoje entramos na 35ª semana de gestação e pela primeira vez estou com contrações mais doloridinhas. Confesso que quase chorei quando senti a primeira, porque doeu pra cacete. Daí, depois de respirar, tomar uma água e andar um pouquinho, parou! Ainda tenho contrações, mas sem dor ou com dor beeeeem suportável.
Eu sinto como se estivesse abrindo tudo, dando espaço pro Gustavo passar. É bacana (apesar de dolorido) ver que o corpo da gente tá funcionando, ajudando o pequeno a passar por toda essa transição. Faz com que eu acredite, ainda mais, que meu corpo está do meu lado, que eu vou conseguir!
Daí, que depois que tive essas dores, liguei pro Rafa pra avisar e ele acha que é melhor eu dar um tempo, entrar de licença. Mas eu ainda não quero e nem posso. Tenho mil coisas pra resolver aqui no escritório. E, com a DPP chegando, fiquei mais motivada ainda. Quero trabalhar bastante pra garantir uma graninha extra, pra poder curtir a licença maternidade melhor.
E outra, Gustavo tem que ficar no forninho dele direitinho porque as coisas ainda não estão prontas! Apesar de lavadas, as roupas não estão passadas. Ainda falta comprar toalha, roupa de cama e cobertores. E sim, não temos nenhuma fralda descartável e nem produtos de higiene. As lembrancinhas de maternidade estão em fase de produção... meu Senhor, quanto atraso! Sem contar as malas de maternidade...kkkkkkkkkkkk... não estão prontas! Como eu fui ficar tão atrasada assim?! Acho que é porque segundo filho e a gente acha que vai dar tempo de tudo...hahahahaha
Mas enfim, vamos torcer pro Gustavo continuar no forninho até 40 semanas, pra eu tomar jeito e terminar o que precisa ser terminado! Ufaaaa!
Beijokas
Comentários
Nossa, quanta coisa pra fazer, hehehe. Mas pelo que parece vc ainda está cheia de gás, então vai ficar tudo bem!
Um beijo!